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Netza&CO reforça portfólio com nove clientes

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A Netza&CO anuncia novidades em sua carteira de clientes: B.Braun, British Airways, Elo, Iberia, Vivo e Voice of the Oceans. As marcas chegam para incrementar o portfólio do ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. As primeiras campanhas para os novos clientes já estão em planejamento e criação.

A Netza entrou para o pool de agências de live marketing de B. Braun. A estratégia da martech agency será focada em grandes eventos.

Para Voice of the Oceans, a Netza é responsável pelas experiências imersivas e 100% sustentáveis da exposição itinerante que estreou recentemente na capital paulista. A iniciativa conscientiza a população sobre os perigos da poluição plástica nos oceanos e como isso afeta as mudanças climáticas. Além da Netza, participam também duas outras unidades de negócios do ecossistema: a Letz Content, responsável pelos conteúdos audiovisuais, e a Yalla Cenografia, que assina toda a arquitetura e construção do projeto.

Já a Yby Martech conquistou as novas contas de British Airways, Elo, Iberia e Vivo e renovou os contratos com LG, Perfetti Van Melle e Sakura. Para todos os clientes, a martech será responsável pelas estratégias de vendas, performance no varejo, premiações e reconhecimento das sete marcas.

“Estamos muito felizes com essas conquistas. Um número relevante de novos clientes no portfólio reforça que estamos no caminho certo. Isso reflete muito do nosso novo posicionamento e da atitude de trabalharmos com várias unidades de negócios. Essa é uma tendência que veio pra ficar, pois o cliente enxerga que dentro do ecossistema encontra todas as soluções que precisa em um único lugar, o que facilita a comunicação e contribui nas vendas, na experiência e em todos os braços do marketing”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.

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Agências

Holding Clube assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

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A Holding Clube é a responsável pelos projetos das marcas Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock in Rio 2024. Com uma sólida trajetória de mais de uma década criando experiências memoráveis no festival, o grupo, por meio da Agência Samba, traz sua expertise para a Cidade do Rock, oferecendo momentos inesquecíveis e integrando todos os canais de comunicação.

Para a Latam Airlines, a narrativa vai além do espaço físico do Parque Olímpico, propondo uma viagem sem fronteiras por meio da música. A ativação conta com “meeting points” imersivos e experiências voltadas para clientes, trade, imprensa, influenciadores, além de ações em voos, aeroportos e transfers. A temática começa antes mesmo da entrada no festival, com um estande que proporciona interações envolventes para o público, como reconhecimento facial e conexões entre viagem e música.

“Nosso objetivo é maximizar o impacto das marcas por meio de estratégias bem elaboradas que conectam diretamente com o público-alvo. A eficácia das ativações está em criar pontos de contato que não apenas envolvem, mas também geram resultados concretos para nossos clientes”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Para a Colgate, foi desenvolvido o conceito “rock’n’fresh”. Focada na geração Z e nos millennials, a ativação se torna uma parada obrigatória para quem busca confiança, refrescância e eficácia para curtir o melhor do festival. Ambientado com cortinas de fumaça e ativações imersivas, como a Fresh Guitar e o momento Colgate Plax Fresh Mint, o espaço oferece também uma Brand Experience e uma área VIP, com um cardápio de comidas e drinks que reforçam a mensagem de refrescância.

Já a Braskem, comprometida com a economia circular e com a neutralidade de carbono, destaca a sustentabilidade e reutilização em sua ativação. O estande interativo inclui quizzes e brindes, além de uma área dedicada à lavagem de copos, incentivando um comportamento consciente durante os dias de festival.

“Sempre buscamos oferecer formas inovadoras de entreter o público e as marcas, transformando a jornada de cada um em momentos inesquecíveis. Com mais de dez anos desenvolvendo experiências imersivas para grandes marcas do mercado, podemos afirmar que o marketing de experiências transcende cada vez mais o simples ponto de contato com o consumidor, exigindo estratégias 360°”, comenta Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

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Arabella anuncia dois novos clientes em Farma

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A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, anuncia a ampliação do portfólio de farmacêuticas com mais dois novos clientes: Abbvie e Ease Labs. A agência é responsável pela estratégia de comunicação, com a criação de campanhas digitais, que visam alcançar o consumidor final e profissionais de saúde.

A Abbvie é uma biofarmacêutica global, com foco em pesquisa. Desenvolve, no Brasil, cerca de 40 estudos ou projetos clínicos nas áreas de Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 200 equipes de pesquisadores brasileiros, entre universidades, sociedades médicas e centros de saúde em todo o Brasil.

A Ease Labs é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções naturais e alternativas não convencionais voltadas para a saúde, especialmente produtos acabados de cannabis e insumos botânicos com origem na biodiversidade brasileira. Para ela, foi desenvolvida uma campanha com o objetivo de divulgar a disponibilidade de canabidiol medicinal nas Unidades de Saúde do Estado de São Paulo.

“Temos uma grande expertise no ramo de farmacêuticas. Conquistar as contas da Abbvie e Ease Labs vem acrescentar qualidade e diversidade dentro deste segmento, estimulando o desenvolvimento de ações de comunicação cada vez mais eficientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

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