Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

CAOA CHERY presta homenagem a trabalhadores em atividade na COVID-19

Publicado

em

CAOA CHERY lança, nesta semana, nova campanha publicitária. Dessa vez, a ação não tem como objetivo destacar os diferenciais dos produtos e serviços da marca, mas prestar uma homenagem aos trabalhadores que seguem em atividade em meio a pandemia da COVID-19. São profissionais da área da saúde, segurança, transporte, alimentação, limpeza, dentre outros, que seguem trabalhando pela segurança e bem-estar daqueles que devem ficar em casa.

Veiculada em todas as mídias sociais da CAOA CHERY e na TV, a campanha realizada pela agência Z515, reforça o agradecimento da CAOA CHERY aos trabalhadores que seguem encarando as ruas diariamente para permitir o mínimo de normalidade durante a pandemia. “Sabemos que estamos atravessando um momento extremamente delicado no Brasil e no mundo e essa foi a forma de agradecermos a todos os que seguem cumprindo suas funções em nome de toda a população que está em isolamento social no momento”, comenta Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY.

A campanha pode ser acessada pelo link: https://youtu.be/m1KlY8fNq4g.

Ações durante a pandemia

Pensando na comodidade e segurança dos seus clientes, a CAOA CHERY investiu em diferentes ações durante a pandemia da COVID-19. Desde março, a montadora oferece a comercialização dos seus veículos no modelo delivery, por meio do CAOA CHERY Virtual. Com o serviço, o cliente pode agendar um test drive pelo telefone 0800 772 4379 e ser atendido em domicílio por um vendedor. Para a visita, todos os veículos de test drive passaram por higienização completa a cada uso. Além disso, os profissionais da marca também seguem procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

Houve mudanças ainda nos serviços de pós-venda. A obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, teve carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País. Mais informações sobre esse e outros serviços da marca podem ser encontradas pelos canais de atendimento 0800 772 4379 e chat via site www.caoachery.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Usaflex lança campanha que convida a libertar os melhores sentimentos neste Natal

Publicado

em

A Usaflex apresenta sua campanha de Natal 2024 apostando na continuidade de suas narrativas de liberdade, desta vez com um olhar sobre o espírito do Natal brasileiro. Sob o lema “Liberte seus melhores sentimentos”, a campanha convida os consumidores a transformarem a época mais mágica do ano em uma celebração de conexão, emoção e momentos genuínos.

A campanha pretende transformar momentos simples em algo extraordinário, resgatando a verdadeira essência do Natal brasileiro. Ao focar em cenas de celebração, compartilhamento e afeto, a Usaflex convida o público a enxergar o Natal não apenas como uma data, mas como uma chance de expressar o que há de melhor em cada pessoa, seja nos sentimentos ou nas conexões que criamos. “Estamos focados em inspirar nossos consumidores a enxergar o Natal como uma oportunidade de libertar o que há de melhor em si mesmos, seja nos sentimentos ou nas conexões que criam. É sobre celebrar o que é autêntico e profundamente humano”, explica Manuela Cardona, diretora de marketing da Usaflex.

Para ampliar a conexão com seu público, a Usaflex investiu em uma estratégia multiplataforma robusta e diversificada. A campanha inclui filme publicitário, vitrine temática, uma ação Compre&Ganhe para as consumidoras, além da promoção especial da Usaflex, a “Sua Zona de Conforto é o Mundo”, que sorteia viagens para destinos icônicos da moda, como Lisboa, Madrid e Milão, além de vales-compras diários de R$ 500,00. Haverá também ativações com influenciadores, que irão desempenhar um papel central, permitindo diálogos autênticos com diferentes audiências. Entre o squad de influencers está a apresentadora Ticiane Pinheiro, que empresta sua presença para fortalecer a mensagem da marca.

Continue lendo

Empresa

Teleeventos celebra 25 anos com novo escritório e comemoração em alto-mar

Publicado

em

A Teleeventos, empresa referência em RSVP e credenciamento para eventos e Central de Atendimento para Ações Promocionais, completa 25 anos de trajetória em 2025 com uma série de celebrações memoráveis. Fundada em 2000 por Sueli Dias, a marca se consolidou como uma das principais do segmento, reconhecida pela qualidade e excelência no atendimento a clientes de peso como Vivo,  Porto, Nestlé, Braskem, Allianz e Magalu. Agora, a empresa marca o ano com dois grandes marcos: a inauguração de um novo escritório e uma celebração especial em um cruzeiro de luxo.

Após duas décadas no mesmo endereço, a Teleeventos abre as portas de sua nova sede na Zona Sul de São Paulo. O espaço, descrito como moderno, integrado e dinâmico, reflete o espírito da empresa: inovador e acolhedor. Mais do que uma mudança física, a nova sede simboliza a evolução e o compromisso com colaboradores, clientes e visitantes.

“Ao olhar para trás, vejo 25 anos de muito aprendizado e crescimento. Parece muito tempo, mas, ao pensar no que ainda temos para conquistar, parece pouco. Essa nova casa é só o começo de uma nova fase para a Teleeventos,” celebra Sueli Dias.

Resultados expressivos

O ano de 2024 foi marcado por resultados expressivos para a Teleeventos. A empresa realizou mais de 650 credenciamentos e impactou 230 mil pessoas , garantindo a organização impecável de eventos para milhares de convidados. Grandes marcas reforçaram a confiança no trabalho da Teleeventos, que segue expandindo sua atuação no mercado corporativo e de eventos.

Para celebrar os 25 anos da empresa, Sueli e sua equipe embarcarão em dezembro no Costa Pacifica, um cruzeiro que promete ser inesquecível. O roteiro inclui destinos paradisíacos como Búzios, Santa Catarina e Ilhabela, proporcionando momentos de celebração, união e reconhecimento pelos anos de dedicação.

“Pessoalmente, cuidei de cada detalhe dessa celebração porque é muito mais do que um marco – é um momento de agradecer à equipe e aos clientes que fizeram parte dessa jornada. Já estou sonhando com os próximos aniversários: 30, 40, 50 anos”, comenta Sueli.

Desafios e conquistas

De um escritório improvisado no quarto de casa à consolidação como líder no segmento de RSVP e credenciamento, a história da Teleeventos é marcada por resiliência, inovação e paixão pelo trabalho. E, segundo Sueli Dias, a trajetória está apenas começando.

Com uma nova casa, uma equipe engajada e o olhar voltado para o futuro, a Teleeventos comemora 25 anos com o mesmo entusiasmo de quem sabe que o melhor ainda está por vir.

Continue lendo