Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha promocional da Positivo Tecnologia beneficia pais de comunidades carentes

Publicado

em

Até 31 de agosto, quem comprar alguma solução das marcas Positivo, Positivo Casa Inteligente, Vaio, 2A.M. e Anker no varejo físico ou online, estará fazendo não apenas um bom negócio como também uma boa ação e tornando melhor o dia de muitos pais. Essa é a causa da campanha “Eu Faço um Brasil mais Positivo”, que vai oferecer cestas básicas, orientação sobre desenvolvimento pessoal, computadores e bolsas de estudo de cursos profissionalizantes on-line para pais com filhos em idade escolar devidamente matriculados em instituições de ensino. “O objetivo da iniciativa é auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional para que pais consigam aproveitar oportunidades e superar as dificuldades econômicas geradas pela pandemia da covid-19”, diz Rhilton Matumoto, gerente de Trade Marketing da Positivo Tecnologia, que já tinha feito campanha parecida e muito bem-sucedida no dia das mães e repete a fórmula para o dia dos pais.


Ao presentear os pais com soluções das marcas da Positivo Tecnologia, os consumidores vão impulsionar, automaticamente, a vida de pais de família que vivem em situação de vulnerabilidade social e precisam de apoio para superar obstáculos e implementar projetos que lhes garantam renda“, afirma Rhilton.


Qualquer pessoa que comprar uma das soluções da Positivo Tecnologia está automaticamente apoiando o propósito da campanha. Os pais interessados em receber os benefícios devem cadastrar suas respectivas histórias no site http://www.umbrasilmaispositivo.com.br. Cada depoimento será analisado por uma comissão técnica formada por representantes da Positivo Tecnologia, um representante da agência promotora, um coach externo, além de consultores e apoiadores do projeto. Ao final da campanha, as histórias de transformação selecionadas serão divulgadas no site assim como os contemplados.


A campanha “Eu Faço um Brasil mais Positivo” tem o apoio da G10 Favelas, entidade que atende as maiores comunidades do país, e da Emprega Comunidades, que conecta empregadores a candidatos moradores de comunidades que estão fora do mercado de trabalho. As instituições farão a conexão entre a Positivo Tecnologia e os beneficiados.


A iniciativa está alinhada com o nosso propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com a tecnologiaE assim, numa corrente do bem, somamos esforços para atravessar a crise e fazer um Brasil mais positivo“, completa Rhilton Matumoto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo