Promoção
Campanha promocional da ACISA realiza primeiro sorteio com 25 prêmios

Na próxima quarta-feira (2 de dezembro), às 10 horas, a campanha promocional Show de Prêmios, da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, realizará o primeiro sorteio.
Serão contemplados 25 consumidores que fizeram suas compras nos estabelecimentos participantes da ação e, entre os prêmios, estão eletrodomésticos, bicicletas, TV, smartphone, PC e notebook. Até o momento, mais de 200 empresas aderiram ao Show de Prêmios e mais de 5,5 mil cupons já foram cadastrados no aplicativo da ACISA.Com custo zero para os associados, o Show de Prêmios acontecerá até o dia 12 de janeiro de 2021 e poderão concorrer aos prêmios os consumidores que fizerem suas aquisições em qualquer um dos estabelecimentos cadastrados. A cada R$ 20,00 em compras, o consumidor tem direito a um cupom (limitado a 10 por compra), o qual deverá ser validado através do App da ACISA.
O segundo sorteio será no dia 16 de dezembro, envolvendo mais 30 itens, como eletrodomésticos, aparelho de jantar, forno elétrico, bicicletas, tablet, smartphone, Playstation, notebook e uma moto. O sorteio final acontecerá no dia 13 de janeiro e serão mais 50 prêmios, acrescentando aos itens anteriores, um Iphone, dois notebooks e duas motos.
De acordo com o presidente Pedro Cia Junior, o Show de Prêmios é mais uma das estratégias da ACISA que visam fortalecer e incrementar os comércios locais. “Neste momento, é importante que os consumidores valorizem e comprem nos comércios de seu bairro, os quais oferecem produtos de qualidade e fácil acesso”, ressalta.
Considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login