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Campanha Maggi inspira conexões através da comida
Maggi, marca da Nestlé, apresenta a campanha “Cozinhe e Faça a Diferença”. Idealizada pela Publicis, a comunicação conta com uma abordagem emocional e inspiradora para falar da relação dos consumidores com Maggi. Seu objetivo é reconhecer a importância de todos que preparam refeições no dia a dia, destacando a contribuição e o poder transformador da comida que reflete afeto e cuidado. A marca deseja promover a ideia de que cozinhar vai além de apenas alimentar, mas que trata de uma forma de expressão, de criar momentos especiais e demonstrar amor e cuidado com aqueles que amamos.
O ecossistema completo da campanha também destaca a volta de uma presença mais marcante da famosa Galinha Azul. Esse é um ícone distintivo da marca, e que desperta uma forte identificação emocional nos consumidores, remetendo a memórias afetivas e momentos compartilhados ao redor da mesa, lembrando aos consumidores que Maggi faz parte de suas vidas há anos, proporcionando sabor e praticidade nas refeições. A nova comunicação também destaca as pessoas que cozinham no dia a dia, mostrando que com seu toque especial aliado a Maggi, todos podem fazer a diferença, deixando as receitas caseiras e todos os momentos do dia mais saborosos e gostosos para si mesmo, para a família e os amigos.
A campanha contou ainda com um projeto especial na novela “Vai na Fé”, em que a personagem Marlene reproduziu uma das receitas feitas no programa Mais Você, aumentando ainda mais o alcance da comunicação.
“Maggi é a escolha de milhares de brasileiros todos os dias e com esta campanha desejamos reconhecer a importância daqueles que preparam as refeições em suas casas, reforçando o seu compromisso em proporcionar experiências culinárias memoráveis, promovendo a conexão entre as pessoas por meio da comida”, comenta Ana Helena Ferraz, gerente-executiva de marketing de Maggi.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.