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Ford redefine o “impossível” na campanha de lançamento da Nova Ranger

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A Ford inicia a campanha de lançamento da Nova Ranger, com uma superprodução focada na  capacidade todo-terreno e evolução tecnológica da picape, feita para redefinir os padrões do segmento.

Baseado no conceito “Que venha o impossível”, o filme terá exibição no Brasil e nos mercados da Argentina, Chile, Peru e Colômbia, e destaca o desempenho inigualável da Ranger de nova geração, que já está sendo reconhecido pelos consumidores antes mesmo de chegar às ruas. As vendas do modelo feitas por meio de plataforma online passaram de 3.000 unidades em apenas uma semana, superando as expectativas e evidenciando a força e confiança na Ranger.

As imagens mostram a picape superando obstáculos inimagináveis, como túneis de água, cidades que nascem do chão e pedras flutuantes, combinando cenas reais com recursos avançados de computação gráfica. O planejamento, criação, produção e pós-produção envolveram um trabalho de seis meses.

“O objetivo da campanha é mostrar que a Nova Ranger eleva o patamar de desempenho, força, robustez, capacidade, design, tecnologia, segurança e conforto na categoria de picapes médias, reforçando seu DNA da família Raça Forte, por meio de um conceito criativo igualmente inovador para destacar os seus diferenciais”, diz Marcel Bueno, diretor de marketing da Ford América do Sul.

Esta é a primeira grande campanha da Ford na América do Sul criada pela Wieden+Kennedy, que desde o ano passado tornou-se a agência global da marca e montou uma equipe de atendimento na região, com escritório em São Paulo e hub criativo em Buenos Aires.

Com produção da Primo Buenos Aires, a campanha foi dirigida por Jonathan Gurvit, com pós-produção da Invisible Works. A estratégia de mídia contempla comunicação 360 com filme para Pay TV e digital, além de social, mídia exterior e diversas ativações.

 

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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