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Campanha “Estamos aqui” celebra Dia Internacional da Síndrome de Down
Mídias sociais da Avatim exibem entrevistas com profissionais que ‘exalam’ talento e competência
Ariel Goldenberg, 39 anos, ator. Bia Reis, 23 anos, artesã e empreendedora. Tathi Piancastelli, 34, atriz, modelo e ativista. Os três provam que pessoas com Síndrome de Down são capazes de ser independentes e de seguir qualquer carreira que desejarem. É a mensagem que a Avatim transmite à sociedade neste 21 de março, quando se celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, condição genética, que resulta em um par a mais no cromossomo 21, chamada trissomia.
Aos 15 anos, Ariel já estrelava espetáculos de teatro amador na escola. De lá pra cá, foram inúmeros trabalhos, sendo o de maior destaque o papel de protagonista no longa-metragem Colegas, aventura e comédia brasileira premiada internacionalmente.
Com uma coordenação motora impecável e muita criatividade, Bia Reis aplica seu talento em quadros e mandalas que desenvolve em um ateliê montado em casa. “Posso fazer tudo o que eu quero, desde que me faça muito feliz”, avisa a artesã e empreendedora, que vende suas criações em exposições, bazares e empresas.
Modelo e atriz, Tathi Piancastelli também é influenciadora digital e ativista da causa da pessoa com deficiência. Em seus vídeos, ela desmistifica questões relacionadas à Síndrome de Down para que a inclusão aconteça nos âmbitos familiar, educacional e social.
Ariel, Bia e Tathi foram entrevistados por outros dois profissionais com Síndrome de Down: Nagi Maron, colaborador da Avatim e artista plástico, e Helô Marino, modelo. Os dois “invadem” as mídias sociais da marca para apresentar os depoimentos dos amigos na campanha intitulada “Estamos aqui”, uma maneira de informar à população que as pessoas com Síndrome de Down são capazes de realizar o que quiserem. É possível conferir o resultado das entrevistas nos perfis da marca: @avatimoficial.
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Votorantim Cimentos convoca Luva de Pedreiro para disputa inusitada com craque do futebol Society
Em linha com o conceito “É bom demais”, presente em toda sua comunicação e que ficou popular na voz do cantor Leonardo, a Votorantim Cimentos traz de volta o “Desafio da Betoneira”, ação realizada em parceria com o Desimpedidos e que, em sua primeira edição, tornou-se um dos vídeos mais assistidos do canal no último ano, com cerca de 1,6 milhão de visualizações.
Criada pela agência OMZ, a iniciativa – que desafia craques a acertar a bola dentro de betoneiras posicionadas nos ângulos das traves, e teve em sua primeira versão a participação do apresentador Fred e do ex-jogador Neto – chega a um novo patamar com a disputa entre Luva de Pedreiro, um dos maiores influenciadores do mundo no universo do futebol; e o craque Kelvin Oliveira, eleito o melhor jogador do mundo de Futebol7 em 2021.
Comandado pelo jornalista Danilo Souto, do Desimpedidos, o duelo foi transformado em uma peça – destacada como parte dos vídeos do canal, seguindo a linguagem dos demais materiais editoriais. Com isso, a ação insere a Votorantim Cimentos de forma mais espontânea dentro do contexto, dando protagonismo aos talentos envolvidos e ao conteúdo em si.
“Com inspiração no sucesso da ação anterior, a ideia desta vez é que a iniciativa tenha uma cauda mais longa. Para isso, tivemos foco em uma grande peça principal de conteúdo que retrata a disputa central, mas que será desdobrada em uma série de pílulas e formatos para ampliar o alcance e as oportunidades de engajamento com a audiência”, afirma Mayra Cordeiro, CCO da OMZ, agência responsável pela criação das campanhas de Votorantim Cimentos.
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Extra lança campanha para retomar a relação da marca com os consumidores
O Extra lança uma nova campanha institucional com a assinatura “Mais que Mais Barato”, que resgata as fortalezas da marca ao mesmo tempo que busca deixar mais claro para os clientes que a relação vai além de preço, mas, também, oferecer qualidade, variedade, economia e um atendimento próximo. A campanha destaca os momentos dos consumidores durante suas compras nas lojas da rede e nos canais online, reposicionado a marca Extra como supermercado de bairro e próximo das famílias brasileiras.
Maria Cristina de Amarante Merçon, diretora de marketing, fidelidade e growth do GPA, grupo controlador do Extra, conta que a ideia foi trazer força ao novo momento da rede varejista e reposicionar a marca como um parceiro próximo e confiável em todos os momentos. “A história do Extra se conecta com a história de milhões de famílias brasileiras há mais de 35 anos, e, por isso, essa retomada da marca é tão importante para nós. Estamos nos reconectando com os nossos clientes a partir de um novo formato vizinho, que reflete a proximidade no dia a dia para oferecer a melhor experiência de um supermercado de bairro, combinando conveniência, qualidade, preços competitivos e atendimento próximo”, comenta.
Com a nova assinatura ‘Mais que Mais Barato’, o Extra, que sempre teve em seu território de marca a alegria, reafirma seu compromisso em ser o supermercado que oferece o melhor custo-benefício para seus clientes, o que vai além da economia, garantindo uma experiência de compra muito próxima. O jingle do filme destaca assets como se a marca fosse um vizinho, por ser o supermercado que está nos bairros das famílias; mais vantagens, como o programa de fidelidade Clube Extra e o cartão próprio, que oferecem descontos personalizados e vantagens. A música que embala a campanha também fala do Extra como o mais completo, por oferecer o melhor e mais selecionado sortimento, ideal para encher o carrinho.
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