Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha do banQi traz música e ativações digitais com influenciadores

Publicado

em

Para cativar os clientes nas mídias sociais e nas lojas, o banQi, conta digital da Casas Bahia, apresenta a campanha “Sua vida com um Q a mais”, que na primeira fase traz o ator e cantor Tiago Abravanel como convidado especial. Desenvolvida pela Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, a campanha parte de uma estratégia 360° e traz ações com influenciadores, conteúdos e um jingle em ritmo de samba. O objetivo é gerar engajamento dos internautas ao longo do ano.

No lançamento da campanha, uma peça que será distribuída nas mídias digitais traz Thiago Abravanel cantando “banQi Salva Eu!”, uma paródia do samba “Deixa a Vida me Levar”, do cantor Zeca Pagodinho, que, na letra, avisa que o banQi pode deixar a vida dos clientes mais prática no dia a dia. Na sequência, o ator convoca seus seguidores a conhecer o banQi, suas vantagens e novidades aos clientes. Ainda nas redes, no perfil oficial do banQi (@banquiapp) no Instagram, os clientes podem salvar o filtro “Salva Eu!” e se divertir produzindo conteúdos que retratam o dia a dia dos brasileiros, além de fazer dublagens com o jingle.

A campanha prevê ainda a formação do “Squad banQi”, um grupo de creators que vão apresentar o “Q a mais” da conta digital em um formato bem-humorado.

Com muita descontração, os conteúdos trarão os principais produtos do banQi, vantagens com que os clientes contam, dicas e benefícios que serão oferecidos aos clientes durante o ano. Nomes como Eduardo Torreão (@eduardotoreao), Josi Vaz (@josivazz), Açucena Guirra (@acucena) e Blogueirinha (@blogueirinha) já estão confirmados no Squad.

Em outra etapa, a campanha proporcionará ativações dentro das lojas físicas da Casas Bahia, para estreitar o relacionamento com vendedores e clientes. Outras ações serão anunciadas ao longo do ano e apresentadas nas redes sociais oficiais da marca. “O banQi tem o compromisso de apresentar soluções práticas, promover a inclusão financeira e abrir novas oportunidades a seus clientes para que estes levem uma vida financeira mais leve e com ‘um Q a mais’. Vamos ressaltar todos esses atributos na campanha”, destaca Vivian Zwir, diretora de Marketing do banQi.

Continue lendo

Empresa

7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

Publicado

em

Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.

“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.

Continue lendo

Empresa

Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

Publicado

em

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.

Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.

Continue lendo