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Campanha da W3haus para a Tramontina resgata a essência do Natal

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Cada um tem seu jeitinho todo particular de celebrar o Natal. Na Tramontina, esse enfoque é respeitado em sua essência. Seguindo o conceito “Para cada Natal, um jeito de fazer bonito”, a marca vai se colocar como parceira não só para ser uma opção de presente, mas também como ferramenta para auxiliar a produzir a própria decoração, a ceia e tudo o que envolve as pessoas nesta noite e dia tão especiais para unir todos em torno do espírito natalino, cada um à sua maneira.

E para levar esse conceito à risca, a W3haus, agência do Grupo Stefanini, assina a criação da campanha, mídia e social media, incluindo ação com influenciadores que já têm familiaridade com a marca. @maniadedecoracao@acasadobeto@luciellenassis@acasacomoelae e @marikrugerb  vão interagir entre si por meio de uma websérie, revelando como vão comemorar o Natal. Por meio de peças em mídias digitais, como Facebook e Instagram, eles irão dialogar entre si sobre suas escolhas e as histórias terão exposição nos formatos de stories, IGTV e Reels dessas plataformas.

Até o dia 25 de dezembro, a Tramontina, que nos últimos tempos tem ajudado os consumidores a explorar a tarefa do ‘faça você mesmo’, traz várias maneiras desta celebração, seja tradicional, descolada, bem-humorada, minimalista, e coloca seus admiradores como protagonistas da campanha. Seguindo essa linha, o Natal deste ano se insere na campanha global de Tramontina seguindo o mote ‘Não existe regra para fazer bonito’.

“Buscamos incorporar a presença de nossa marca a todos os tipos de Natais. Nossos produtos são presenteáveis ou podem compor o ambiente como um acessório útil, um objeto, um utensílio para decorar a mesa, ser aquele curinga em uma ceia harmoniosa e cheia da afetuosidade da data”, afirma Rosane M. Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina. Totalmente atrelado ao conceito da campanha institucional, este ano, tanto a proposta quanto o key visual, serão desdobrados em inglês e espanhol para serem utilizados nos diferentes países em que a marca está presente.

“Partimos de uma mensagem simples e que diz muito desta época do ano: existe um Natal para cada pessoa. O Natal é único e diferente para cada família, para cada núcleo que o vive”, define Clarissa Barreto, diretora de Criação e Conteúdo da W3haus. “A proposta é que os influenciadores deem e troquem dicas de mesas postas, por exemplo, sugestões do que vão usar em suas casas, o que vão incluir em seus momentos da noite e almoço de Natal”, se emociona Clarissa.

As webséries serão publicadas em formato de vídeo do IGTV no Instagram, os quais poderão ser respondidos via Reels por quem postar as dicas de cada tema. Elas também poderão ser acompanhadas no blog da Tramontina ou em portais de empresas parceiras.

Ficha Técnica: 
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Cliente: Tramontina
Diretora de Criação e Conteúdo – Clarissa Barreto
Direção de Arte – Carlos Brito
Redação – Ana Carolina Nogueira
Atendimento – Michele Adolfo, Andrea Cambruzzi e Giana Oliveira
Planejamento: Enéias Brum, Gabriela Oliveira
Mídia: Patrícia Angeletti, Felipe Miranda, Mônica Beloni e Giordana Godoi
Aprovação: Rosane M. Fantinelli e Grasiela Pontin

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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