Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha da TUMI com Richarlison de Andrade é veiculada nos canais internacionais da marca

Publicado

em

A marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lançou a sua mais recente campanha global, “Unpack Tomorrow”, que ilustra a importância de produtos de viagem confiáveis em um mundo repleto de incógnitas. Conduzida pelo diretor Todd Tourso, a campanha inclui três curtas-metragens ao longo da temporada com o jogador de futebol profissional Richarlison, a atriz e cantora/compositora Renné Rapp, e o membro da equipe TUMI e piloto de Fórmula 1 pela McLaren Lando Norris. Oferecendo um retrato próximo e pessoal de cada uma de suas viagens multifacetadas, a série mostra as novidades da TUMI nas coleções Alpha Bravo, Voyageur e McLaren e como elas facilitam as vidas de cada uma dessas estrelas mundiais do esporte e do entretenimento.

“Nesta temporada, nós nos inspiramos em uma nova geração de consumidores que viajam com mais frequência do que nunca, tanto para negócios quanto para lazer”, afirmou Víctor Sanz, diretor criativo da TUMI. “Nossas coleções para a primavera de 2023 foram desenhadas para que se adaptassem especificamente às necessidades dos nossos consumidores, introduzindo peças que priorizam a durabilidade, a funcionalidade e o estilo, onde quer que suas viagens o levarem”.

A primeira entrega de fevereiro deste ano da “Unpack Tomorrow” foi protagonizada pelo  brasileiro Richarlison, que ajudou a levou sua seleção para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022.

Os outros vídeos da “Unpack Tomorrow” serão lançados durante março e junho e continuarão a consolidar a TUMI na vanguarda do movimento de viagens “nômades”. Agora em março, os vídeos da atriz de Sex Lives of College Girls e Mean Girls: The Musical, Reneé Rapp, destacam as maneiras como a jovem estrela traz a TUMI consigo onde quer que sua carreira a leve. A parte da campanha de Renée contará com o relançamento da adorada coleção feminina Voyageur da TUMI, com materiais reciclados em seus principais designs.

A última entrega da campanha “Unpack Tomorrow” será lançada em junho, com o membro da tripulação da TUMI e piloto de F1 Lando Norris junto à terceira coleção TUMI | McLaren, desta vez comemorando o 60° aniversário da McLaren com sua característica cor papaya.

Continue lendo

Empresa

CCXP23 terá Marvel Store e Loja Disney 100

Publicado

em

O público da 10ª edição da CCXP – que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) até 3 de dezembro – terá acesso a um espaço dedicado apenas para produtos licenciados Disney, Pixar e Marvel em um estande de 360m², que conta com a loja oficial da Marvel no Brasil e uma loja exclusiva de pelúcias de Disney100.

Após ser apresentada oficialmente na CCXP22, a Marvel Store – operada pelo Grupo Dream – já é uma realidade para a alegria dos fãs. A primeira loja física da América Latina foi recém-inaugurada no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP), e agora estará presente novamente no maior evento de cultura pop do Brasil, com 260m² e mais de 800 opções de itens, incluindo produtos exclusivos, colecionáveis e importados com preços a partir de R$ 19,99.

O público também poderá aproveitar uma programação especial no palco da loja com a presença do dublador do novo jogo Spider-Man 2, da PlayStation, e designers de produtos, além de desafios e quizzes, encontro de cosplayers e muito mais. Todas as atrações podem ser consultadas no telão do espaço durante os quatro dias de evento.

Já a outra parte do estande será operada pela Toy Mania, maior loja online especializada em brinquedos, que apresentará seu grande catálogo de pelúcias Disney e Pixar, com opções a partir de R$89,99. Os fãs poderão levar para casa seus personagens favoritos, como Stitch, Mickey, Olaf, Simba, Nemo, Tico e Teco, entre outros.

Assim como as comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company começaram oficialmente no Brasil na CCXP22, este espaço de 100m² é tematizado de Disney100.

Continue lendo

Empresa

Jovem Nerd anuncia jogo de tabuleiro do Ozob na CCXP 2023

Publicado

em

Jovem Nerd, produtora de conteúdo geek e nerd do grupo Magalu, anuncia seu primeiro jogo de tabuleiro na Comic Con Experience (CCXP). O protagonista do game será Ozob, personagem criado pelo co-fundador do Jovem Nerd, Deive Pazos, que ficou muito conhecido nos episódios do podcast Nerdcast RPG e também pela sua participação especial no game Cyberpunk 2077.

Ozob é um palhaço distópico, debochado, conhecido por carregar uma granada vermelha no lugar do nariz. A personagem nasceu em um dos podcasts mais ouvido do país e fez tanto sucesso que já ganhou um livro apenas sobre suas histórias. “Este é mais um passo na expansão de nossas propriedades intelectuais”, diz Alexandre Ottoni, co-fundador do Jovem Nerd. “Entrar no universo dos board games é nos aproximar ainda mais dos nossos fãs e do mundo nerd, que é obcecado por jogos neste estilo”.

O jogo será um dungeon crawler cooperativo para até 4 jogadores, que explorarão um ambiente cyberpunk, em uma campanha de múltiplas missões distintas. A mecânica inovadora trará um aspecto de push your luck (abuse da sorte), onde cada jogador revela cartas do seu próprio deck, que por sua vez indicam bônus em várias habilidades que poderão ser usados no seu turno. Quanto mais cartas forem abertas, mais dados o jogador poderá lançar para atacar inimigos, hackear robôs ou influenciar pessoas. Porém, se o jogador abrir 3 cartas com um “X”, receberá 2 pontos de ferimento. Isso faz com que a cada jogada, a tensão esteja sempre presente e os jogadores devem decidir o quanto podem ou não abusar da sorte para terem mais chances de cumprir seus objetivos.

Continue lendo