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Campanha da TIM apresenta nova assinatura e IZA como embaixadora da marca

Um novo mundo nos espera e ele é ainda mais digital. Os serviços de telecomunicações terão papel fundamental na realidade pós-pandemia e a conectividade permitirá novas possibilidades de evolução pessoal. Esse cenário pode ser resumido na nova assinatura da TIM: “Imagine as possibilidades”. A operadora apresenta o tagline na campanha da oferta conjunta do TIM Controle com o C6 Bank. A ação, desenvolvida pela HavasPlus, traz outra novidade: a estrela pop Iza como embaixadora da marca.
“O momento que vivemos atualmente destacou a relevância da conectividade, que garante a continuidade do trabalho e do aprendizado, traz novas formas de entretenimento e aproxima as pessoas mesmo distantes fisicamente. A nossa nova assinatura convida os clientes a enxergarem o que vem pela frente de forma positiva e mostra que a TIM estará ao lado deles em seus novos desafios, abrindo um mundo de possibilidades”, conta Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, que destaca ainda a escolha de uma das cantoras mais engajadas com causas sociais e de maior sucesso da atualidade como embaixadora da marca: “a IZA personifica os nossos atuais valores – liberdade, respeito e coragem – e ainda ressalta a diversidade, pilar relevante na nossa estratégia interna e externa. Estamos orgulhosos de contar com uma mulher tão forte e representativa nas nossas campanhas”.
A virada da marca está atrelada a um novo propósito: “Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade”. Os valores da empresa serão representados pelos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade, que destacam que a empresa seguirá liderando movimentos importantes do mercado e atuando de forma pioneira para atender às demandas dos usuários.
Muitas possibilidades
Além de trazer a nova assinatura da TIM, a campanha apresenta a parceria da operadora com o C6 Bank, banco totalmente digital, sem burocracia, transparente e customizado. Na oferta conjunta, clientes TIM Controle com uma conta no C6 poderão ganhar 4GB de bônus mensais em seu pacote de dados e um cartão de crédito sem anuidade, dentre outros benefícios.
O filme traz IZA interagindo com ícones relacionados à tecnologia, entretenimento e aos benefícios da nova oferta. A locução destaca que a TIM inovou mais uma vez e firmou uma parceria inédita com um banco digital. O encerramento ressalta: “São muitas possibilidades para aproveitar. Vem ser mais digital com o novo TIM Controle”.
“A campanha reforça o histórico de inovação da TIM e destaca que a parceria com o C6 Bank vai facilitar ainda mais a vida dos consumidores nessa nova realidade digital. Com os benefícios do novo TIM Controle, o cliente entra em um mundo de infinitas possibilidades. Além disso, temos ainda duas novidades: a cantora IZA como nova personalidade e uma nova assinatura de marca, na qual a TIM convida o consumidor a imaginar as oportunidades que estão disponíveis a partir da conexão que a tecnologia proporciona”, complementa Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus.
Durante todo o processo de filmagem e produção de fotos para a campanha, todos os protocolos de segurança foram respeitados, a equipe foi reduzida e precauções especiais também foram tomadas. A estreia do filme acontece nesta sexta (10), no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. A estratégia de mídia 360º traz, além da TV aberta, redes sociais e mídia digital, com influenciadores e especiais de merchandising. Uma fase teaser foi ao ar entre os dias 07 e 09 de julho, com filmes curtos onde IZA antecipava uma novidade que estava para chegar, mas sem revelar as marcas envolvidas.
Neste projeto, assim como em outros, foi aplicada a visão MX System da Grupo Havas. Uma mídia de experiência que faz a conexão com a audiência em um contexto específico, onde o conteúdo da marca e produto são entregues de forma relevante.
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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.
Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.
A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.
Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.
O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.
Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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