Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha da TIM apresenta nova assinatura e IZA como embaixadora da marca

Publicado

em

Um novo mundo nos espera e ele é ainda mais digital. Os serviços de telecomunicações terão papel fundamental na realidade pós-pandemia e a conectividade permitirá novas possibilidades de evolução pessoal. Esse cenário pode ser resumido na nova assinatura da TIM: “Imagine as possibilidades. A operadora apresenta o tagline na campanha da oferta conjunta do TIM Controle com o C6 Bank. A ação, desenvolvida pela HavasPlus, traz outra novidade: a estrela pop Iza como embaixadora da marca.

“O momento que vivemos atualmente destacou a relevância da conectividade, que garante a continuidade do trabalho e do aprendizado, traz novas formas de entretenimento e aproxima as pessoas mesmo distantes fisicamente. A nossa nova assinatura convida os clientes a enxergarem o que vem pela frente de forma positiva e mostra que a TIM estará ao lado deles em seus novos desafios, abrindo um mundo de possibilidades”, conta Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, que destaca ainda a escolha de uma das cantoras mais engajadas com causas sociais e de maior sucesso da atualidade como embaixadora da marca: “a IZA personifica os nossos atuais valores – liberdade, respeito e coragem – e ainda ressalta a diversidade, pilar relevante na nossa estratégia interna e externa. Estamos orgulhosos de contar com uma mulher tão forte e representativa nas nossas campanhas”.

A virada da marca está atrelada a um novo propósito: “Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade”. Os valores da empresa serão representados pelos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade, que destacam que a empresa seguirá liderando movimentos importantes do mercado e atuando de forma pioneira para atender às demandas dos usuários.

Muitas possibilidades
Além de trazer a nova assinatura da TIM, a campanha apresenta a parceria da operadora com o C6 Bank, banco totalmente digital, sem burocracia, transparente e customizado. Na oferta conjunta, clientes TIM Controle com uma conta no C6 poderão ganhar 4GB de bônus mensais em seu pacote de dados e um cartão de crédito sem anuidade, dentre outros benefícios.

O filme traz IZA interagindo com ícones relacionados à tecnologia, entretenimento e aos benefícios da nova oferta. A locução destaca que a TIM inovou mais uma vez e firmou uma parceria inédita com um banco digital. O encerramento ressalta: “São muitas possibilidades para aproveitar. Vem ser mais digital com o novo TIM Controle”.

“A campanha reforça o histórico de inovação da TIM e destaca que a parceria com o C6 Bank vai facilitar ainda mais a vida dos consumidores nessa nova realidade digital. Com os benefícios do novo TIM Controle, o cliente entra em um mundo de infinitas possibilidades. Além disso, temos ainda duas novidades: a cantora IZA como nova personalidade e uma nova assinatura de marca, na qual a TIM convida o consumidor a imaginar as oportunidades que estão disponíveis a partir da conexão que a tecnologia proporciona”, complementa Alexandre Vilela (Xã), CCO da HavasPlus.

Durante todo o processo de filmagem e produção de fotos para a campanha, todos os protocolos de segurança foram respeitados, a equipe foi reduzida e precauções especiais também foram tomadas. A estreia do filme acontece nesta sexta (10), no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. A estratégia de mídia 360º traz, além da TV aberta, redes sociais e mídia digital, com influenciadores e especiais de merchandising. Uma fase teaser foi ao ar entre os dias 07 e 09 de julho, com filmes curtos onde IZA antecipava uma novidade que estava para chegar, mas sem revelar as marcas envolvidas.

Neste projeto, assim como em outros, foi aplicada a visão MX System da Grupo Havas. Uma mídia de experiência que faz a conexão com a audiência em um contexto específico, onde o conteúdo da marca e produto são entregues de forma relevante.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

Publicado

em

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

Continue lendo

Empresa

UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

Publicado

em

Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
Continue lendo