Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mauricio de Sousa Produções fecha parceria com Magazine Luiza

Publicado

em

Em parceria inédita, Turma da Mônica terá uma loja virtual no e-commerce do Magazine Luiza. A partir do dia 8 deste mês, o hotsite alocado nas plataformas digitais do marketplace disponibilizará grande parte do catálogo de produtos oficiais da turminha do Bairro do Limoeiro. São mais de 500 itens com foco inicial em produtos editoriais, como livros, gibis e HQs, e brinquedos.

Para Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, a parceria é um marco! “A partir de todo o conteúdo que produzimos e dos produtos Turma da Mônica, temos buscado formas de nos adaptar às mudanças de comportamento e hábito que estão surgindo por conta desse momento. Inovar é a palavra-chave”, pontua a executiva.

Segundo Leandro Soares, diretor executivo de marketplace do Magazine Luiza, “essa parceria reforça o posicionamento do Magalu em apostar nas novas categorias. A Mauricio de Sousa Produções possui um catálogo de produtos com muita diversidade que vai nos ajudar a aumentar o sortimento e penetração em categorias como livros e brinquedos”.

Atualmente a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 licenciados e mais de 4000 produtos oficiais da marca com os personagens mais queridos e icônicos do Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

Publicado

em

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.

Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.

A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.

Continue lendo

Empresa

Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

Publicado

em

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.

De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.

Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.

Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.

Continue lendo