Empresa
Campanha da Planejar mostra como planejador financeiro certificado pode mudar a vida das pessoas
Associação Brasileira de Planejadores Financeiros lança ações em mídia nacional com o conceito “Quem planeja, tem futuro. Quem não planeja tem destino”
A Certificação CFP® é a mais desejada e valorizada certificação global para profissionais que se comprometem com a prática ética do planejamento financeiro. Com o objetivo de torná-la ainda mais valorizada e reconhecida no Brasil, a Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros dá continuidade à campanha #Planejarpravida, com novas peças que serão veiculadas em mídia nacional.
Assinada pela agência Capacitat, serão veiculados 3 comerciais na GloboNews e BandNews, a partir de 16 de setembro, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Na BandNews, haverá ainda a veiculação de doze programetes em rede nacional, com chamadas para o hotsite PlanejarpraVida – www.planejarpravida.com.br, que abriga a Web Série “Quem Planeja Tem Futuro”, estrelados por alguns dos próprios planejadores financeiros CFPs®, como o presidente da Associação Jan Karsten, o vice-presidente Paulo Colaferro, e o diretores: Angela Nunes, Marcia Dessen, Jayme Carvalho, entre outros.
A temporada tem 12 episódios que mostram como um bom planejamento financeiro pode mudar para melhor a vida das pessoas. Todas as peças levam a assinatura “Quem planeja, tem futuro. Quem não planeja tem destino”
Já na Rádio BandNews, serão veiculados spots comparando o planejamento financeiro com atividades como Medicina, Meteorologia e Jardinagem. Com uma linguagem leve e bem-humorada, as peças mostram a importância de planejar e gerir suas finanças hoje para obter um bom resultado no futuro.
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login