Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha da Ofner se inspira na beleza estética e dos sentimentos presentes no Natal

Publicado

em

O Natal da Ofner deste ano vai falar de beleza. A data é a celebração que mais desperta o senso comum em relação à beleza e a todo o conceito de belo, que envolve as ações e as escolhas feitas para comemorar a noite mais feliz do ano. Do presente escolhido com carinho à mesa montada com bom gosto e afeto. Tudo inspira beleza e emoção.

Todos os elementos passam por esse conceito. As embalagens são um capítulo à parte e foram, totalmente, reformuladas. A linha tradicional e gotas ganhou um novo “pattern” mais moderno e que segue a mesma identidade visual de toda a linha. Nela, foi inserido o dourado para elevar a percepção de produto sofisticado e diferenciado. Os tons escolhidos são trend, vibrantes e festivos.

A linha GIFT, que são os panetones recheados, ganhou um novo “shape” caixas que agora são hexagonais e desmontáveis depois do uso, são feitas com material mais sofisticado e resistente, garantindo um visual não só de caixa de presente, mas também de objeto de decoração no Natal. Esse projeto privilegia o design limpo e a beleza das formas. As embalagens não trazem foto do produto, mas descrições e assim despertam a curiosidade.

“A campanha deste ano é uma evolução do que foi proposto no ano passado quando falamos dos sentimentos. Neste ano convidamos a beleza, em todas as suas formas, para ser parte da festa. Nossa ideia partiu de um desejo de tornar tudo mais belo em apresentar sempre a melhor versão.,” conta Fabiana Marin, head de mkt da marca.

As novidades ficam por conta do Banoffee & Toffee, uma releitura da famosa sobremesa, com massa de fermentação natural, pedaços de banana passa e um cremoso doce de leite, da combinação de Nozes & Coco, que tem gosto de Natal e traz recheio de doce de leite com raspas de limão com cobertura de castanha de caju e flocos de coco. Quem gosta de uma interpretação mais clássica do panettone, mas não menos sofisticada, vai amar o genovês, mais largo, mais baixo e mais amanteigado que o tradicional, no sabor Damasco e Tâmaras. No interior, damascos turcos, tâmaras, ameixas e laranjas sicilianas coberto com castanha de caju e amêndoas torradas.

O plano de mídia é composto no offline: Band News (rádio), Jovem Pan (Rádio, Digital e Podcast), JCDecaux (Relógio digital, Relógio Cartaz e Projeto Especial) e Prazeres da Mesa (Impresso + Digital). No Online: Meta, Google, Tiendeo, Waze e UOL.
Continue lendo

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo