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Campanha da Bonduelle incentiva os consumidores a experimentarem os produtos da marca e comprovarem sua qualidade superior
Com a hashtag #DuvidaExperimenteBonduelle, os filmes irão evidenciar atributos como qualidade, frescor e ausência de aditivos químicos em vegetais em conserva
A Bonduelle, líder mundial em vegetais minimamente processados, lançou a campanha de comunicação para mostrar que vegetais em conserva não são todos iguais. Com a hashtag #DuvidaExperimenteBonduelle, a marca desafia o consumidor a experimentar os produtos e comprovar a superioridade frente aos concorrentes da categoria.
Segundo Eduardo Beloto, diretor comercial e de marketing da Bonduelle, a campanha reforça os benefícios dos produtos da marca, que tem a missão de ser referência global em bem-estar no consumo de vegetais em conserva, congelados, frescos e demais itens de origem vegetal. “Sabemos que os consumidores estão mais exigentes com a qualidade e procedência dos alimentos. Por isso, além de evidenciar a superioridade de nossos produtos, também queremos ressaltar atributos como a redução de sódio e ausência de aditivos químicos, para que considerem os vegetais em conserva como fonte de nutrientes para a alimentação diária”.
A nova campanha contará com três diferentes filmes, que serão promovidos pela Bonduelle entre maio e junho, e destacam os benefícios dos produtos Milho ao Natural, Ervilha Suave e Palmito de Pupunha. Como parte da estratégia, a marca também irá recrutar micro influenciadores a comprovar que alimentos em conserva podem ser aliados da praticidade, sabor e saúde no dia a dia.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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