Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Camila Queiroz e Kleber Toledo renovam contrato com Colcci Eyewear

Publicado

em

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo renovam parceria com a marca de óculos Colcci Eyewear. Além da linha exclusiva assinada por Camila, a CQ, a dupla, embaixadora da marca, é protagonista da nova linha de óculos de grau que será lançada em janeiro.

“Klebber e eu estamos muito gratos e felizes com a renovação dessa parceria com a Colcci Eyewear, nos sentimos parte da família. Temos muito projetos e planos pela frente, aliás já estou super empenhada no lançamento da nova coleção CQ, posso garantir que será um sucesso!! Essa campanha que fizemos agora para o lançamento da linha de óculos de grau da Colcci está muito linda, o Klebber arrasou no mood. Tudo foi perfeito a locação, figurino e equipe, e o resultado não poderia ser diferente, as fotos ficaram maravilhosas.”, explica a embaixadora da Colcci Eyewear, a atriz Camila Queiroz.

A direção criativa da campanha leva assinatura de Klebber Toledo, por meio da sua produtora Viddo Art. O casal em um clima bem descontraído, transmite a paz e o aconchego do lar.

“O ano de 2022 já começa muito bem. Camila e eu temos muito prazer em trabalhar com a Colcci Eyewear, além de sermos um grande time, temos liberdade da criar, e isso nos dá ainda mais vontade de darmos nosso melhor. O resultado dessa campanha foi muito bom, e todos os elementos se conectaram. Tenho certeza de que teremos momentos de muito sucesso e conquistas ao longo desse ano.”, conclui Klebber.

Para o ano de 2022 além dos compromissos com a Colcci Eyewear Camila e Klebber terão uma agenda bem cheia. O calendário está repleto com publicidades e projetos que ainda não podem ser divulgados, mas em breve será anunciado um longa com produção da HBO em conjunto com a Warner. Muita coisa incrível para 2022!!

Continue lendo

Empresa

Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

Publicado

em

A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

Continue lendo

Empresa

Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

Publicado

em

A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

Continue lendo