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Camila Queiroz e Kleber Toledo renovam contrato com Colcci Eyewear

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O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo renovam parceria com a marca de óculos Colcci Eyewear. Além da linha exclusiva assinada por Camila, a CQ, a dupla, embaixadora da marca, é protagonista da nova linha de óculos de grau que será lançada em janeiro.

“Klebber e eu estamos muito gratos e felizes com a renovação dessa parceria com a Colcci Eyewear, nos sentimos parte da família. Temos muito projetos e planos pela frente, aliás já estou super empenhada no lançamento da nova coleção CQ, posso garantir que será um sucesso!! Essa campanha que fizemos agora para o lançamento da linha de óculos de grau da Colcci está muito linda, o Klebber arrasou no mood. Tudo foi perfeito a locação, figurino e equipe, e o resultado não poderia ser diferente, as fotos ficaram maravilhosas.”, explica a embaixadora da Colcci Eyewear, a atriz Camila Queiroz.

A direção criativa da campanha leva assinatura de Klebber Toledo, por meio da sua produtora Viddo Art. O casal em um clima bem descontraído, transmite a paz e o aconchego do lar.

“O ano de 2022 já começa muito bem. Camila e eu temos muito prazer em trabalhar com a Colcci Eyewear, além de sermos um grande time, temos liberdade da criar, e isso nos dá ainda mais vontade de darmos nosso melhor. O resultado dessa campanha foi muito bom, e todos os elementos se conectaram. Tenho certeza de que teremos momentos de muito sucesso e conquistas ao longo desse ano.”, conclui Klebber.

Para o ano de 2022 além dos compromissos com a Colcci Eyewear Camila e Klebber terão uma agenda bem cheia. O calendário está repleto com publicidades e projetos que ainda não podem ser divulgados, mas em breve será anunciado um longa com produção da HBO em conjunto com a Warner. Muita coisa incrível para 2022!!

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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