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Camila Queiroz é a nova embaixadora brasileira da Intimissimi

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ma série de encontros e afinidades que levam para uma parceria muito desejada e celebrada. A afirmação poderia ser facilmente sobre a concretização de um casamento entre dois apaixonados, metáfora que talvez possa resumir perfeitamente esta nova união: a partir deste mês, a atriz Camila Queiroz ganha o título de embaixadora da Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, e passa a ser o rosto de suas comunicações e ações de marketing em todo o Brasil.

Como todo flerte que evolui para uma relação séria, não é de hoje que esse namoro vem se desenrolando. Há pelo menos três anos as duas partes demonstram sua admiração mútua por meio de iniciativas especiais, que incluiu desde a presença de Camila em um desfile da marca, em Verona, até o chá de lingerie da atriz, dias antes de seu casamento com o ator Klebber Toledo, onde ela pôde celebrar com suas madrinhas esse momento tão inesquecível.

“É indescritível a sensação de representar uma marca que sempre admirei tanto.  A Intimissimi tem me acompanhado em momentos muito especiais da minha vida, estou muito feliz em estreitar nossos laços e abrir esse novo capítulo da nossa história juntos. É uma honra fazer parte de um time que celebra a feminilidade, a sofisticação e a individualidade de tantas formas, com uma expertise reconhecida não apenas no Brasil, mas em todo o mundo”, afirma Camila.

Alvaro Gutierrez, Country Manager do Grupo Calzedonia no Brasil, também celebra a parceria com entusiasmo. “A Camila incorpora como ninguém o espírito clássico e contemporâneo da Intimissimi. Muito além da beleza e da sensualidade, ela exala o carisma, a elegância e a naturalidade que fazem da mulher brasileira tão única e verdadeira. Sempre admiramos seu talento e personalidade, e é com imensa alegria que anunciamos a concretização dessa parceria”.

Focada na linha de básicos da marca, a primeira campanha de Camila Queiroz para a Intimissimi começa a ser veiculada nas principais revistas de moda, sites, redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, além de mídias de rua (out of home). Assinadas pelo fotógrafo Henrique Gendre, com styling de Daniel Ueda, vídeos de Matheus Mello (Studio 8588) e beleza de Henrique Martins, as imagens exalam o romantismo e a elegância da coleção Pretty Flowers, em peças confeccionadas com dois tipos de renda e design que ressalta a delicadeza das flores e a sensualidade feminina.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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