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Camila Queiroz é a nova embaixadora brasileira da Intimissimi

ma série de encontros e afinidades que levam para uma parceria muito desejada e celebrada. A afirmação poderia ser facilmente sobre a concretização de um casamento entre dois apaixonados, metáfora que talvez possa resumir perfeitamente esta nova união: a partir deste mês, a atriz Camila Queiroz ganha o título de embaixadora da Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, e passa a ser o rosto de suas comunicações e ações de marketing em todo o Brasil.
Como todo flerte que evolui para uma relação séria, não é de hoje que esse namoro vem se desenrolando. Há pelo menos três anos as duas partes demonstram sua admiração mútua por meio de iniciativas especiais, que incluiu desde a presença de Camila em um desfile da marca, em Verona, até o chá de lingerie da atriz, dias antes de seu casamento com o ator Klebber Toledo, onde ela pôde celebrar com suas madrinhas esse momento tão inesquecível.
“É indescritível a sensação de representar uma marca que sempre admirei tanto. A Intimissimi tem me acompanhado em momentos muito especiais da minha vida, estou muito feliz em estreitar nossos laços e abrir esse novo capítulo da nossa história juntos. É uma honra fazer parte de um time que celebra a feminilidade, a sofisticação e a individualidade de tantas formas, com uma expertise reconhecida não apenas no Brasil, mas em todo o mundo”, afirma Camila.
Alvaro Gutierrez, Country Manager do Grupo Calzedonia no Brasil, também celebra a parceria com entusiasmo. “A Camila incorpora como ninguém o espírito clássico e contemporâneo da Intimissimi. Muito além da beleza e da sensualidade, ela exala o carisma, a elegância e a naturalidade que fazem da mulher brasileira tão única e verdadeira. Sempre admiramos seu talento e personalidade, e é com imensa alegria que anunciamos a concretização dessa parceria”.
Focada na linha de básicos da marca, a primeira campanha de Camila Queiroz para a Intimissimi começa a ser veiculada nas principais revistas de moda, sites, redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, além de mídias de rua (out of home). Assinadas pelo fotógrafo Henrique Gendre, com styling de Daniel Ueda, vídeos de Matheus Mello (Studio 8588) e beleza de Henrique Martins, as imagens exalam o romantismo e a elegância da coleção Pretty Flowers, em peças confeccionadas com dois tipos de renda e design que ressalta a delicadeza das flores e a sensualidade feminina.
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Shell lança campanha que comemora a parceria de 75 anos com a Scuderia Ferrari HP

A Shell, marca licenciada para a Raízen, celebra os 75 anos da parceria global com a Scuderia Ferrari HP, com um projeto inédito que une emoção, cultura e conexão com o público brasileiro. Criada pela iD\TBWA, a campanha foi gravada em São Paulo, no Palácio Tangará, e reúne os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Charles Leclerc em uma série de experiências.
O projeto ganhou vida em uma série de conteúdos originais, com participações especiais de Pedro Bial, Fred Bruno e Lázaro Ramos. Mais do que celebrar a parceria entre as marcas, a ação também reforça um dos maiores valores da Shell: a confiança. Presente no Brasil há 112 anos, a marca construiu sua reputação com base em qualidade, inovação e compromisso com o consumidor, princípios que também sustentam suas colaborações globais. Assim como nas pistas, a confiança é o combustível que impulsiona a relação da Shell com o público brasileiro, conectando performance, emoção e credibilidade.
A primeira etapa da campanha estreou na quinta-feira (06/11), com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em uma edição do Conversa com Bial, em parceria com a Globo. Durante a conversa, o piloto revisitou sua trajetória e celebrou a parceria de sucesso entre a Shell e a Scuderia Ferrari HP.
“A campanha traduz o que parceria entre Shell e Scuderia Ferrari HP representa: a união entre tecnologia, performance e emoção. Celebramos um legado de inovação, confiança e conexão nas pistas e nos postos, e são esses os valores que guiam a nossa relação com o consumidor brasileiro há mais de um século”, ressalta Ricardo Berni, CMO da Raízen.
A relação de Hamilton com o Brasil também ganhou um tom leve e divertido em um conteúdo apresentado por Fred Bruno, que convidou fãs a responderem: “O que não pode faltar na casa de um brasileiro?” Mais de 400 respostas renderam uma seleção de ícones da cultura nacional, de filtro de barro a prato duralex, reunidos em um “kit de brasilidade” entregue ao piloto.
Outro momento marcante foi conduzido por Lázaro Ramos, que interagiu com Hamilton e Leclerc em uma série de desafios inspirados na cultura do país, de partidas de futebol de botão a expressões populares. Entre improvisos e risadas, os pilotos mostraram que, dentro ou fora das pistas, o espírito competitivo também combina com a alegria tipicamente brasileira.
Para completar a experiência, a marca promoveu encontros-surpresa entre Hamilton e fãs brasileiros. Convidados a gravar perguntas para o piloto, os fãs acreditavam participar apenas de uma ação digital, até descobrirem que fariam suas perguntas pessoalmente, em um cenário inspirado em um posto Shell.
“Nosso desafio foi transformar uma relação icônica em uma experiência humana e cultural. Essa aproximação com o público brasileiro é fundamental para reforçar a conexão com as marcas quando elas saem das pistas e agregam valor no cotidiano. Com o afeto, o humor e o orgulho que definem a nossa cultura, vamos adicionar ainda mais emoção nesse momento”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.
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Bradesco celebra 17 anos no Natal Luz de Gramado com ativação inédita e experiências exclusivas

Em seu 17º ano consecutivo no Natal Luz de Gramado, o Bradesco celebra a 40ª edição do evento com uma ativação inédita e cheia de encanto. Na tradicional Praça Major Nicoletti, anexo a Rua Coberta, o banco apresenta um espaço instagramável de 15 m², concebido em formato de presente natalino e totalmente estruturado em vidro. O ambiente convida o público a registrar momentos especiais e mergulhar no clima mágico da festividade.
Quem visitar o local e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @bradesco será presenteado com um chocolate Trento, fruto da parceria entre o banco e a marca. Clientes Bradesco que participarem da ação ganham, além do chocolate, uma bola de Natal exclusiva e personalizada com a logo do banco. A ativação acontece de sexta a domingo, a partir das 19h, e excepcionalmente na terça-feira, 25 de dezembro, data de encerramento.
Para ampliar sua presença nas redes sociais, o Bradesco convidou a influenciadora local @ficadicacaxias, que irá produzir conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok. Com isso, o público de todo o Brasil poderá acompanhar de perto a experiência e as ações do banco na cidade.
Com o mote “Seu Natal tem essa luz”, a comunicação do Bradesco ganha força com uma atuação estratégica integrada no uso dos veículos e mídias sociais. A campanha inclui peças Out-of-Home em pontos estratégicos de Porto Alegre, reforçando a conexão do banco com um dos eventos natalinos mais tradicionais do país.








