Gente
Camila Ferraz assume a gerência de Marketing da Phibro

Camila Ferraz é a nova gerente de Marketing da Phibro Saúde Animal. Formada em administração de empresas e especialização em marketing no Brasil e no exterior, Camila chega para coordenar as várias iniciativas da empresa em pecuária (corte e leite), avicultura, suinocultura e aquicultura.
Ela traz à Phibro experiência de mais de 12 anos em empresas globais, de grande porte, inclusive como gerente de linhas de produtos.
“Nos últimos seis anos, atuei em várias funções na indústria de produtos para saúde animal e, assim, pude acumular importante experiência no segmento. Na Phibro, colocarei em prática muito desse aprendizado, contribuindo para o fortalecimento da imagem e dos negócios da empresa em produção animal”, ressalta Camila Ferraz.
Fabio Savoli, diretor de Marketing e Serviços Técnicos da Phibro, destaca a sólida experiência de Camila em marketing, “que possibilitará à Phibro acelerar ainda mais sua capacidade de definição e execução dos novos projetos, além da sustentação dos negócios já existentes”.
Gente
Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.
Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.
“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.
Gente
Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

A Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.
Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.
“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.
You must be logged in to post a comment Login