Gente
Reamp contrata mais dois novos colaboradores de forma remota

Pioneira no Brasil em marketing programático, a Reamp contratou e integrou dois novos colaboradores, de forma remota e 100% online, em virtude da crise sanitária provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Os novos “reampers” somam-se aos outros 17 recém-contratados nos meses de março, abril e maio. Assim como todos os funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos colaboradores também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e também da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.
O novo “reamper” da unidade de Mídia e Audiência é André Farah, ex-AMadre Propaganda. Já para o setor de Recursos Humanos, Luciane Prado é a nova contratada. Ela veio da Manpower Group. “Mais uma vez, o processo de ‘onboarding’ foi conduzido de forma 100% remota, em virtude da pandemia. Nesta imersão, assim como nas anteriores, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores da Reamp. Também explicamos sobre os nossos processos e a nossa cultura corporativa”, destaca Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Mesmo diante desse momento delicado que o país e o mundo atravessam, essa tem sido a forma que encontramos para receber e acolher bem”, completa David Reck, CEO da Reamp.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
You must be logged in to post a comment Login