Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp contrata mais dois novos colaboradores de forma remota

Publicado

em

Pioneira no Brasil em marketing programático, a Reamp contratou e integrou dois novos colaboradores, de forma remota e 100% online, em virtude da crise sanitária provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Os novos “reampers” somam-se aos outros 17 recém-contratados nos meses de março, abril e maio. Assim como todos os funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos colaboradores também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e também da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.

O novo “reamper” da unidade de Mídia e Audiência é André Farah, ex-AMadre Propaganda. Já para o setor de Recursos Humanos, Luciane Prado é a nova contratada. Ela veio da Manpower Group. “Mais uma vez, o processo de ‘onboarding’ foi conduzido de forma 100% remota, em virtude da pandemia. Nesta imersão, assim como nas anteriores, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores da Reamp. Também explicamos sobre os nossos processos e a nossa cultura corporativa”, destaca Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Mesmo diante desse momento delicado que o país e o mundo atravessam, essa tem sido a forma que encontramos para receber e acolher bem”, completa David Reck, CEO da Reamp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo