Eventos
Camarote Salvador acontecerá em novo local em 2022
O Camarote Salvador, há mais de 20 anos estabelecido como um dos principais eventos musicais do país, anuncia a mudança de local de sua edição em 2022. Saindo do tradicional circuito Barra-Ondina, o evento acontecerá entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março na área externa do Centro de Convenções Salvador, na orla da cidade. Com produção executiva da Premium Entretenimento, a organização reforça o respeito às orientações oficiais e o cuidado com a segurança dos clientes e equipe.
O acesso ao evento só poderá ocorrer mediante a apresentação — tanto de clientes quanto de colaboradores — do comprovante de vacinação completo. Durante todo o processo de produção da festa, antes e durante sua realização, a Premium Entretenimento manterá contato com os órgãos municipal e estadual de Saúde, viabilizando sempre os protocolos mais seguros.
O novo endereço, que ocupa mais de 15 mil m² da área externa do Centro de Convenções, à beira da Orla de Salvador, conta com estrutura moderna e fácil acesso. “O Camarote se consolidou como uma grande marca que promove um serviço incomparável e, para manter esse nível de qualidade, pensamos em um local à céu aberto e de fácil acesso para que os nossos clientes pudessem aproveitar o festival com toda a segurança necessária”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.
Visando manter a tradição e história da marca, o Camarote prepara uma série de novidades para a edição. Já as atrações, serão divididas entre dois palcos, no Salvador Club, se apresentarão as maiores atrações do cenário eletrônico nacional e internacional, dentre elas Diplo, Steve Aoki, Meduza, Black Coffee, Vintage Culture, Alok e muito mais. Já o Palco Paradise reúne as grandes atrações da música brasileira, entre elas algumas que nunca tocaram para seu público, com destaque para Jorge & Mateus, Durval Lellys, e Ivete Sangalo. Além disso se apresentarão Léo Santana, Bell Marques, Thiaguinho, Banda Eva, Timbalada e entre outros. O evento ainda dispõe de um serviço all inclusive No Limits com dois restaurantes, espaço gourmet, além de diversas estações de alimentação e cerca de 20 bares distribuídos pelo Camarote.
O evento, que chega a sua 21ª edição, é também um dos principais motivadores da economia local todos os anos, com a geração de mais de 2500 empregos diretos e indiretos a cada edição, que faz com o que o evento aconteça em seu máximo nível de excelência.
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.