Empresa
Cacau Show e NBA apresentam novidades para os fãs de basquete para a Páscoa

A Cacau Show e a NBA (National Basketball Association) apresentam novidades exclusivas para a Páscoa. Este ano o Ovo Chocoesportes NBA 160g chega em quatro versões exclusivas com minibolas de basquete colecionáveis da liga, trazendo novamente Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, e duas inéditas: Brooklyn Nets e Golden State Warriors.
“Para nós é muito especial termos novamente essa parceria e trazermos para nossos consumidores a junção do basquete e do delicioso chocolate”, comenta Ana Costa, Gerente de Produtos da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.
“Estamos animados com esse projeto de Páscoa, mais um lançamento em parceria com a Cacau Show. Os packs ficaram lindos! Além dos ovos, que são deliciosos, as minibolas são muito bacanas, então é abrir, comer o chocolate e sair jogando basquete. Esta é uma oportunidade incrível de conexão com os fãs numa data tão especial”, Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil.
Os ovos de chocolate ao leite estão disponíveis a partir de R$ 79,90 – apenas para quem é Cacau Lovers, participante do programa de benefícios da marca (preço normal R$ 85,90) -, na loja virtual e nas mais de 2.800 lojas Cacau Show pelo país.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








