Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Chilli Beans lança coleção limitada para Lollapalooza 2022

Publicado

em

A Chilli Beans,  em parceria com o festival de música Lollapalooza Brasil, lançou uma coleção exclusiva para o evento. Com os pilares de moda e música estando cada vez mais presentes no universo da Chilli Beans, a marca se une a um dos maiores festivais de música do planeta para criar uma coleção cheia de referências e com muita atitude.

Os modelos são inspirados na cultura pop, mais precisamente em ícones das décadas de 60 a 90 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival. A campanha apresenta conteúdos exclusivos como uma playlist feita especialmente para o evento em parceria com o Spotify, influenciadores contratados para as redes sociais da marca e uma ativação no local – um truck com lambe-lambe, que vai funcionar como uma loja itinerante.

“Sempre gostamos de deixar nossa marca em ações e eventos que traduzem a nossa essência. Com o Lollapalooza não é diferente, tanto que fomos uma das primeiras empresas a investir na edição brasileira do evento, ainda em 2013. Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival e, claro, da Chilli Beans”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

A coleção é composta por 19 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios com detalhes coloridos inspirados no festival. A faixa de preço se inicia em R$ 199 e a linha está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo