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Chilli Beans lança coleção limitada para Lollapalooza 2022

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A Chilli Beans,  em parceria com o festival de música Lollapalooza Brasil, lançou uma coleção exclusiva para o evento. Com os pilares de moda e música estando cada vez mais presentes no universo da Chilli Beans, a marca se une a um dos maiores festivais de música do planeta para criar uma coleção cheia de referências e com muita atitude.

Os modelos são inspirados na cultura pop, mais precisamente em ícones das décadas de 60 a 90 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival. A campanha apresenta conteúdos exclusivos como uma playlist feita especialmente para o evento em parceria com o Spotify, influenciadores contratados para as redes sociais da marca e uma ativação no local – um truck com lambe-lambe, que vai funcionar como uma loja itinerante.

“Sempre gostamos de deixar nossa marca em ações e eventos que traduzem a nossa essência. Com o Lollapalooza não é diferente, tanto que fomos uma das primeiras empresas a investir na edição brasileira do evento, ainda em 2013. Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival e, claro, da Chilli Beans”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

A coleção é composta por 19 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e relógios com detalhes coloridos inspirados no festival. A faixa de preço se inicia em R$ 199 e a linha está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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