Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Caça ao Chocolate”: vencedores recebem cesta especial na Páscoa da Nissei

Publicado

em

A temporada de Páscoa traz a alegria dos momentos em família e também oferece a oportunidade de explorar atividades culturais e lúdicas. Este ano, a “Caça ao Chocolate” das farmácias Nissei retorna para envolver os clientes em uma emocionante jornada em busca dos 20 selos espalhados pelas comunicações da rede de farmácias drugstore, com a promessa de uma recompensa especial. Em 2023, mais de 5 mil pessoas se envolveram nessa experiência.

O desafio acontece nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, de 18 a 26 de março. Os participantes devem encontrar os 20 selos, tanto nas lojas físicas quanto nos meios digitais, incluindo o site, aplicativo, blog e redes sociais. Para participar, basta ter o cadastro atualizado no Club Nissei de Vantagens.

Depois de localizar os selos, é preciso cadastrar os códigos no link nissei.vc/pascoa ou no aplicativo das Farmácias Nissei, disponível para download na App Store e no Google Play. Os 10 primeiros clientes a cadastrarem os 20 selos ganharão uma cesta de chocolates no valor de R$ 350,00.

O regulamento completo pode ser acessado em www.farmaciasnissei.com.br/caca-ao-chocolate.

Continue lendo

Promoção

Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

Publicado

em

Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Continue lendo

Promoção

Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal

Publicado

em

O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.

“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.

Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.

Continue lendo