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Cabana Burger lança camisetas e cooler personalizados

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O Cabana Burger surgiu há quatro anos em nossas vidas e veio para mudar a ideia de lanches para os paulistas. Sua experiência em loja sempre foi a melhor, mesmo que um dia de chuva você erre a loja do itaim pela a do jardins e seu date continue esperando, eles ainda iram te atender com a melhor intenção e carinho de todos.  

E para comemorar este novo e atípico ano, o Cabana se uniu à Cervejaria craft Goose Island para a idealização de kit com camiseta e cooler personalizados e uma craft beer, como forma de todos celebrarem juntos. 

Nos últimos anos a hamburgueria comemorou seus aniversários com festas e eventos abertos ao público, como o campeonato para ter o seu lanche no cardápio do restaurante. Como 2020 veio carregado de imprevistos por conta da pandemia, a proposta da marca foi unir as pessoas e espalhar a mensagem do Cabana Burger através da arte. 

O coletivo A Barca foi o responsável por criar estampas descontraídas e criativas para o cooler e camisetas comemorativas. O kit apresenta a filosofia das duas marcas, que como cosmopolitas, defendem bandeiras semelhantes e uniram suas forças com o intuito de criar uma edição de aniversário memorável.

A novidade chega a partir do dia 19 de novembro em todas as lojas do Cabana Burger a partir de (R$95), para a estamparia, são três tipos de camisetas inspirada nas seguintes frases-chave:

Meal with time on hold – Desfrute o tempo que tem no Cabana Burger – a imagem que ilustra o cooler e uma das camisetas, traz uma porta que leva ao lugar perfeito –  A ideia é levar um pedaço do paraíso consigo. A frase-chave representa a importância de os clientes do Cabana Burger desfrutarem ao máximo o prazer de estarem no local. 

Eat as you love – Coma como você ama ou coma o que ama. O Cabana Burger tem opções para todos os gostos. A hamburgueria oferece opções tanto vegetarianos, veganos, amantes de salada e hambúrguer.  A principal regra é: o sabor vem primeiro.

 Come as you are – Seja quem você é – celebra a proposta da diversidade. A aposta do Cabana Burger é garantir que todos, independente de gênero, gosto, classe, estilo, sejam bem-vindos e sintam-se em casa, igualmente. 

Há também a edição para funcionários e membros do time Cabana Burger – A Family and Friends foi idealizada especialmente para os funcionários, equipe e responsáveis que estão por trás de tudo o que o Cabana se tornou nesses quatro anos. A fotografia da campanha de lançamento foi feita no ambiente descontraído da Cervejaria da Goose Island, em São Paulo e tem como estrelas o time de funcionários do Cabana Burger como modelos. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Hellmann’s e NBA ampliam parceria e levam sucesso brasileiro para a América Latina

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Após três temporadas de sucesso no Brasil, Hellmann’s e NBA anunciam a expansão de sua colaboração de marketing para outros países da América Latina. A partir da temporada atual da liga, além do Brasil, México e Argentina passam a integrar o ecossistema que une sabor, cultura e esporte em uma das parcerias mais bem-sucedidas do portfólio global de Hellmann’s. A decisão vem na esteira de um case consolidado no Brasil, que se tornou benchmark dentro da Unilever e para a própria liga, com resultados expressivos de negócios.

De 2022 a 2025, de acordo com dados Nielsen1, Hellmann’s registrou um aumento de mais de oito vezes em volume e mais de doze vezes em valor de vendas de maioneses squeeze saborizadas no mercado brasileiro durante o período da campanha — de janeiro a junho — consolidando sua liderança na categoria e criando uma nova sazonalidade estratégica para seu portfólio. Conforme a mesma pesquisa, já em 2024, após o segundo ano de parceria, a marca se tornou líder absoluta em volume e valor de vendas, bem como de marketshare no segmento de squeezes, reforçando o poder da colaboração entre o sabor irresistível de Hellmann’s e a NBA.

Desde o início da parceria com liga, em 2023, Hellmann’s se conectou com o universo do basquete de forma próxima e culturalmente relevante, atuando como uma ponte entre a NBA e os fãs brasileiros. O resultado dessa conexãotranscendeu o patrocínio e gerou impacto direto tanto em percepção de marca quanto em negócio no Brasil.

“A parceria com a NBA tem sido uma das mais importantes plataformas de rejuvenescimento de marca para Hellmann’s. A liga nos conecta com um público jovem, engajado e apaixonado, que vive o esporte dentro e fora das quadras — e é justamente aí que Hellmann’s entra: transformando esses momentos em experiências ainda mais gostosas e memoráveis. Ver esse sucesso expandindo as fronteiras do Brasil e chegando em novos mercados é um orgulho enorme para nós, e mostra o potencial da marca quando atua em territórios culturais de forma relevante”, afirma Carolina Riotto,  head de marketing de Hellmann’s para a América Latina.

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Nestlé lança Academia de Inteligência Racial com trilhas sobre representatividade para toda a empresa

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A Nestlé dá mais um passo em sua jornada de diversidade, equidade e inclusão com o lançamento da Academia de Inteligência Racial, iniciativa criada para ampliar o letramento racial na companhia. A ação foi desenvolvida pelo grupo de afinidade racial da Nestlé, o Nesblack, que atua pelo fortalecimento da equidade dentro da organização. Nos últimos cinco anos, o número de colaboradores negros cresceu 4%, alcançando a marca de 48% de todo o quadro empresa. Entre as lideranças, o avanço é ainda maior: 60% de novas posições ocupadas por pessoas negras.

A Academia de Inteligência Racial tem o objetivo de promover uma consciência coletiva sobre a importância da representatividade e do avanço racial na companhia. A trilha de conhecimento foi estruturada em três etapas: Inteligência social, com base conceitual sobre diversidade e realidade racial no Brasil, incluindo temas como colonialismo, ações afirmativas e racismo estrutural; Sessões aplicadas, voltadas a áreas estratégicas como Recursos Humanos, Liderança, Marketing e Vendas, aprofundando discussões sobre práticas inclusivas, gestão de times diversos e oportunidades de inovação e representatividade no consumo; e Inspiração, etapa final de engajamento e mobilização, que reforça o compromisso coletivo com a equidade racial.

A iniciativa também contará com rodas de conversa com empresas referência em equidade racial e discussões práticas com parceiros estratégicos — entre eles o Mover e o Grupo Globo, explorando temas como afroconsumo e comportamento das comunidades periféricas.

“Mais do que promover o desenvolvimento individual, queremos fortalecer uma consciência coletiva sobre o papel da liderança na promoção da equidade racial. A Academia de Inteligência Racial é um passo importante nessa construção, ela nos ajuda a compreender, agir e inspirar mudanças dentro e fora da companhia”, afirma Augusto Drumond, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil.

O projeto é inspirado no modelo global Thrive, criado pelo time de Diversidade e Inclusão da Nestlé Global, que tem como base a liderança inclusiva e o aprendizado contínuo. No Brasil, o modelo foi adaptado à realidade local e conectado ao movimento de aceleração racial que vem sendo estruturado pelo grupo de afinidade racial da companhia.

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