Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

C&A, Disney e Bruna Tavares lançam collab inédita

Publicado

em

A C&A traz mais uma novidade para comemorar os 100 anos de emoção e de história de Walt Disney Company. Em parceria com a empresária e influencer da beleza Bruna Tavares, a marca lança uma linha de roupas que celebra a paixão pela magia Disney. Com a temática que remete a coleção de maquiagens da empresária também em comemoração aos 100 anos de Disney, e que é está sendo vendida nas lojas da C&A, a coleção tem peças para jovens e adultos que, como a influenciadora, também são apaixonados pelo universo Disney.

São camisetas com os personagens mais amados pelo público e pela influenciadora, como Minnie, Mickey e Stitch, em tecidos como o tule, lurex e trico lurex, além de peças jeans com um toque de magia para a rotina dos clientes. E, é claro, muito brilho! Aplicações de paetê holográficos, pratas e azuis, além de lurex e pedrarias fazem as peças ganharem um glamour para quem quer celebrar a Disney sem perder o estilo.

É a primeira vez que Bruna faz um lançamento fora do mundo da beleza. Para a C&A é um prazer colaborar com um dos nomes mais importantes da internet no país. “Ficamos muito felizes em acrescentar à parceria de longa data que já temos com a Disney uma influenciadora tão relevante como Bruna Tavares. Poder unir a Disney a uma fã e empreendedora que admiramos muito é mais uma vez mostrar o nosso potencial nacional para o mundo“, diz a diretora de marketing da C&A Mariana Moraes.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo