Gente
Bullet reforça time com foco em eventos

A Bullet anuncia a contratação de dois novos profissionais para reforçar o time com foco em eventos. Fernanda Prado e Tchelo Prado irão atuar ao lado de Ricardo Recrosio (head de produção), Alê Moyses e Fernanda Tarricone (executivas de pré-produção), Vanessa Silva (head de atendimento), Jorge Sato (head de planejamento) e Nik Ikeya (head de criação). A agência ainda prevê a contratação de mais um profissional.
Fernanda Prado será a responsável pelo Business. Formada na Universidade Anhembi Morumbi e com especialização em Gestão e Planejamento de Eventos pelo Senac, a profissional possui 16 anos de experiência na área e acumula passagens pela Pazetto Events, MChecon, As Duas Projetos, Id&T Tomorrowland, Casa Caucaia e Chris Ayrosa, onde trabalhou com clientes como Cartier, Natura, JHSF, Camarote Salvador, Louis Vuitton, Nike, Havaianas, Globo e Laticínios Aviação.
Já Tchelo Prado volta à equipe da Bullet após 3 anos e meio atuando em outras agências. O profissional será o Planejamento Sênior exclusivo para o desenvolvimento estratégico e criativo de eventos. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 13 anos no mercado de comunicação e também já passou pela Hub Brasil, Innova, Rock e Tudo.
Gente
Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.
Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.
Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.
Gente
Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.
Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como Ubisoft, EA Games, Tencent, Epic Games, Garena, Gameloft, Activision, Riot Games, The Pokémon Company, Samsung, Microsoft e Visa.
“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.








