Gente
Bullet reforça time com foco em eventos

A Bullet anuncia a contratação de dois novos profissionais para reforçar o time com foco em eventos. Fernanda Prado e Tchelo Prado irão atuar ao lado de Ricardo Recrosio (head de produção), Alê Moyses e Fernanda Tarricone (executivas de pré-produção), Vanessa Silva (head de atendimento), Jorge Sato (head de planejamento) e Nik Ikeya (head de criação). A agência ainda prevê a contratação de mais um profissional.
Fernanda Prado será a responsável pelo Business. Formada na Universidade Anhembi Morumbi e com especialização em Gestão e Planejamento de Eventos pelo Senac, a profissional possui 16 anos de experiência na área e acumula passagens pela Pazetto Events, MChecon, As Duas Projetos, Id&T Tomorrowland, Casa Caucaia e Chris Ayrosa, onde trabalhou com clientes como Cartier, Natura, JHSF, Camarote Salvador, Louis Vuitton, Nike, Havaianas, Globo e Laticínios Aviação.
Já Tchelo Prado volta à equipe da Bullet após 3 anos e meio atuando em outras agências. O profissional será o Planejamento Sênior exclusivo para o desenvolvimento estratégico e criativo de eventos. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 13 anos no mercado de comunicação e também já passou pela Hub Brasil, Innova, Rock e Tudo.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








