Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet reforça time com foco em eventos

Publicado

em

 A Bullet anuncia a contratação de dois novos profissionais para reforçar o time com foco em eventos. Fernanda Prado e Tchelo Prado irão atuar ao lado de Ricardo Recrosio (head de produção), Alê Moyses e Fernanda Tarricone (executivas de pré-produção), Vanessa Silva (head de atendimento), Jorge Sato (head de planejamento) e Nik Ikeya (head de criação). A agência ainda prevê a contratação de mais um profissional.

Fernanda Prado será a responsável pelo Business. Formada na Universidade Anhembi Morumbi e com especialização em Gestão e Planejamento de Eventos pelo Senac, a profissional possui 16 anos de experiência na área e acumula passagens pela Pazetto Events, MChecon, As Duas Projetos, Id&T Tomorrowland, Casa Caucaia e Chris Ayrosa, onde trabalhou com clientes como Cartier, Natura, JHSF, Camarote Salvador, Louis Vuitton, Nike, Havaianas, Globo e Laticínios Aviação.

Já Tchelo Prado volta à equipe da Bullet após 3 anos e meio atuando em outras agências. O profissional será o Planejamento Sênior exclusivo para o desenvolvimento estratégico e criativo de eventos. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 13 anos no mercado de comunicação e também já passou pela Hub Brasil, Innova, Rock e Tudo.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo