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Agências

Bullet leva arte urbana ao Nomad Lounge

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A agência Bullet assina o projeto “Nomad Card Parade”, uma exposição de arte urbana apresentada no Nomad Lounge, nova Sala VIP da fintech no Terminal 3, do Aeroporto Internacional de São Paulo. A mostra apresenta trabalhos de três artistas em ascensão na cena brasileira, Mag Magrela, Luna Bastos e Renato Gave, convidados a expressar o significado de ser Nomad no cartão da marca. A iniciativa tem como objetivo reforçar a missão global da empresa, de conectar os brasileiros com o mundo, oferecendo uma experiência única, através de seus produtos e serviços, permitindo aos seus clientes “dolarizarem” seu patrimônio e viajarem com economia, praticidade e segurança, através de seu cartão e conta.

O Nomad Card Parade agrega valor estético ao lounge e permite aos visitantes interagirem com a marca de forma criativa e lúdica. Um cartão em branco gigante, que simboliza o primeiro contato físico dos clientes com a marca, está disponível para interação e assinatura dos visitantes, em uma estação no lounge, para marcar a presença de quem passou por ali. Também poderão personalizar seu próprio cartão com adesivos impressos com as obras dos artistas reforçando a campanha. A agência também assina a comunicação visual da Nomad dentro do aeroporto, garantindo uma imagem coerente e consistente para o projeto.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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