Agências
REF+ anuncia a conquista de novas contas
Acompanhada pelo processo de expansão do grupo, a REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, conquistou três novas contas para 2023. A Bee4, ambiente de negociação de ações de empresas com faturamento anual entre R$10 milhões e R$300 milhões, chega em busca da construção de um posicionamento de marca dentro do mercado financeiro. Já as empresas 2W Energia, plataforma de soluções em energia elétrica, e Lello, grupo de tecnologia em negócios imobiliários, entregam à agência o desafio de ampliar sua base de clientes.
Ricardo Calfat, Chief Operation Officer da REF+, destaca que a chegada das três contas faz parte do crescimento da agência e trará um estímulo para a equipe. “A conquista de Bee4, 2W Energia e Lello trará novos desafios para o time, mas temos um mar de possibilidades a serem exploradas e tenho certeza que faremos um excelente trabalho para cada uma das marcas”, comenta.
As três marcas passam a integrar o time liderado pela diretora de atendimento, Marcela Alves, e contará com o olhar experiente de Nicolás Ciccola para Bee4 e Zé Gonsalves para 2W Energia e Lello, ambos diretores de criação na REF+.
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.