Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bullet lança Promolikers

Publicado

em

A Bullet, agência de comunicação comandada por Fernando Figueiredo e que está no mercado há mais de 30 anos, é reconhecida por suas soluções criativas e inovadoras para seus clientes. Sempre lançou moda e desafiou as regras. No último ano suas promoções foram as mais acessadas pelos consumidores, segundo o Portal de Promo.

Agora, acaba de lançar o Promolikers: uma iniciativa de conteúdo proprietário, desenvolvida para compartilhar insights, tendências e histórias inspiradoras que vendem, geram conexão e conversão. Cases inspiradores atuais e passados, tendências para modelar o futuro.

“O Promolikers nasce da visão da Bullet de que a criação de promoções eficazes e envolventes excede a mera execução de estratégias comerciais. Antes de qualquer ação, existe um processo profundo de construção de repertório, análise de concorrentes e estudo minucioso do setor. Com o Promolikers, essa riqueza de informações e insights agora é acessível a todos, oferecendo uma fonte de inspiração constante para empresas e marcas que buscam inovar e se destacar”, explica Fernando Figueiredo.

O conteúdo do Promolikers® será divulgado semanalmente através de newsletters, em posts nas redes sociais da Bullet e no próprio site do Promolikers®. Além disso, a cada quinze dias, haverá posts patrocinados na mídia, ampliando ainda mais o alcance dessas informações.

Ao compartilhar esse conteúdo, a Bullet reforça seu papel e também se aproxima de seu público, oferecendo ferramentas para que eles possam criar promoções e estratégias de marketing ainda mais eficazes. É uma forma de mostrar que, por trás de cada ação promocional bem-sucedida, há uma história bem contada e um entendimento aprofundado do mercado.

Continue lendo

Agências

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

Publicado

em

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

Continue lendo

Agências

W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

Publicado

em

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.

A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.

“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.

Continue lendo