Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Renase fecha 2023 com faturamento de R$ 95 milhões

Publicado

em

Pela primeira vez em seus 33 anos de trajetória, a Renase, agência full service que atua no desenvolvimento, organização e gestão de eventos, viagens de incentivo e estandes para empresas de todos os portes, reuniu seus colaboradores em um resort fora do estado de São Paulo para anunciar os resultados de 2023 e apresentar o planejamento e expectativas para 2024.

O destino escolhido foi Alexânia (GO), cerca de 50 minutos distante da capital federal, no Tauá Resort & Convention Alexânia. Durante o evento que durou quatro dias, de 11 a 14 de janeiro, o CEO da Renase, Rodrigo Stocco, anunciou o faturamento de R$ 95 milhões em 2023, número 12% maior que no ano anterior. “Foi a primeira vez que a Renase levou seus quase 100 colaboradores para um destino tão distante de São Paulo. Com um resultado tão expressivo como o que tivemos ano passado, não poderíamos deixar de recompensar nosso time e comemorar”, disse Stocco. A Convenção Renase 2024 teve também características de uma viagem de incentivo, já que proporcionou experiências para reconhecer os objetivos alcançados e lançou novos desafios para o ano corrente.

O que a Renase faz no dia a dia para seus mais de 40 clientes, entre Bauducco, Bosch, Ferrero, Galderma, Novo Nordisk, Serasa e outros, também foi incluído no evento de seus Renasers. “Queríamos oferecer o melhor para todos, sem exceção. Tivemos reuniões importantes, palestra com a Vânia Ferrari, dinâmicas de grupo e conhecimento, mas também não deixamos de celebrar, saborear uma gastronomia espetacular, relaxar nos momentos de lazer”, ressalta Stocco.

Nos dois dias em sala, a Renase relembrou todas as ações internas realizadas em 2023, as campanhas de apoio emocional, de conscientização na prevenção do câncer de mama e de próstata, as ações sociais realizadas em parcerias com ONGs, os resultados alcançados, os novos clientes conquistados e os prêmios recebidos. Em dezembro passado, a Renase ganhou quatro jacarés no Prêmio Caio, referência no mercado de eventos corporativos, com cases para Serasa, Bauducco, Hyundai e Edenred. “2023 foi um ano sensacional para a Renase, cheio de recordes, prêmios, contratações, crescimento. Tivemos o melhor ano de toda nossa história”, comemorou Rodrigo. O próprio CEO da agência foi escolhido pelo trade como “Personalidade do Ano” na categoria ‘Eventos’ da premiação.

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

Continue lendo