Agências
Bullet inova e realiza sampling virtual para Natura
Qual foi o seu maior momento de autocuidado hoje? Ter um momento só para você faz toda a diferença na rotina. É para proporcionar momentos como esse, que a Bullet está realizando uma ação de sampling virtual para a Natura Tododia, que começa hoje. Para receber gratuitamente, em casa, uma miniatura do Creme para Corpo Tododia Ameixa e Flor de Baunilha, a nova fragrância da linha, basta acessar e se cadastrar em www.natura.com.br/tododiapresente.
“Encontramos, nesse momento tão delicado da pandemia, uma solução inovadora para Natura levar uma experimentação de seu produto de forma cômoda e segura para seus potenciais clientes.”, enfatiza Jonas Fortes, Business Account na Bullet.
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.
You must be logged in to post a comment Login