Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bullet cria promoção para Del Valle Kapo

Publicado

em

A Bullet anuncia a criação da promoção “Sabor de Volta às Aulas”, para Del Valle Kapo. Entre 22 de janeiro e 21 de março, a marca promete agitar o período de retorno às aulas com uma mecânica empolgante e prêmios incríveis.

Ao adquirir três unidades de Del Valle Kapo, Del Valle Néctar 200ml, Del Valle 100% 200ml ou Ades 200ml na mesma nota fiscal, os consumidores podem cadastrar-se no site kapo.com.br. Uma vez cadastrados, terão a oportunidade de abrir uma lancheira mágica virtual e descobrir se ganharam um prêmio instantâneo de até R$300,00 para enriquecer o lanche das crianças. Mas as recompensas não param por aí; os participantes também entrarão automaticamente em sorteios semanais com a chance de ganhar R$ 3 mil mensais durante um ano focados em contribuir para a educação dos filhos. E ainda haverá o sorteio de um carro zero quilômetro, prometendo facilitar ainda mais a rotina das famílias.

“Acreditamos que cada volta às aulas merece um toque especial para deixar a rotina mais saborosa. Nossa promoção “Sabor de Volta às Aulas” é mais do que uma simples celebração do retorno às aulas; é um convite para transformar cada momento em uma experiência deliciosa. Del Valle Kapo pretende transformar lanches simples em momentos memoráveis. Estamos comprometidos em criar uma experiência que não apenas sacie a sede, mas também adicione um toque de sabor e alegria aos momentos diários”, destaca Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

“Criamos experiências de marca que geram valor e criam conexões profundas com os consumidores. Com a promoção “Sabor de Volta às Aulas”, queremos injetar criatividade e alegria neste período, além de oferecer um suporte concreto para as famílias brasileiras”, afirma Jonas Fortes, head de negócios da Bullet.

Ficha Técnica:

Agência: Bullet

Anunciante: Coca-Cola / Del Valle Kapo

Campanha: Promoção Sabor de Volta às Aulas

CEO: Fernando Figueiredo

CCO: Rico Mendonça

COO: Cesar Leite

CRO: Neila Ceródio

Atendimento: Vanessa Silva, Jonas Fortes, Carol Bacellar

Criação: Leandro Calado, Julia Nogueira e Felipe Garreto.

Planejamento: Vitor Cadamuro

Head de Produção: Ricardo Recrosio

Produção: Emerson Leandro, Ton Campesi, Jair Barbosa e Fernanda Vessoni

Operação e BI: Tatiana Gurenkoff, Edson G. C. da Silva

Aprovação pelo cliente: Lisiane Larecki

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo

Promoção

Shopping Villa Lobos sorteia R$ 15 mil em roupas e acessórios Columbia

Publicado

em

Com o frio que acompanha o mês, o Shopping Villa Lobos promove, em julho, um sorteio pensado para aquecer: são 9 vales-compra da Columbia, marca americana de sportswear que acabou de aterrissar no shoppping. Os vales-compra, que juntos somam R$ 15 mil, serão presenteados para os clientes que participam do programa de benefícios do Shopping.

“Essa época traz um friozinho e muitos dos nossos clientes aproveitam para viajar para destinos de esqui e outros esportes radicais. Mas, se antes era difícil achar as peças apropriadas para essas temperaturas, agora não é mais, com a chegada da Columbia, referência do segmento, ao nosso Villa”, afirma Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.

Para participar do sorteio é necessário ser “Cliente Estrela”, o que é muito simples: basta efetuar cadastro no app Shopping Villa Lobos e enviar as notas fiscais de qualquer valor.

As compras realizadas desde o dia 01 até o dia 31 de julho podem garantir as cestas da Dengo para os clientes do programa de benefícios do shopping. Os clientes da categoria 1 Estrela concorrem a três vales-compra de R$ 1 mil; os clientes 2 Estrelas três vales-compra de R$ 1,5 mil e os clientes 3 Estrelas podem três vales-compra de R$ 2,5 mil.

Para participar do sorteio, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor das compras efetuadas em todos os estabelecimentos dos shoppings do dia01 até 31 de julho, ativar a promoção no aplicativo para gerar o número da sorte e aguardar o resultado. O sorteio ocorrerá no dia07 de agosto, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e apuração até 10 dias para divulgação através do site e/ou redes sociais.

Continue lendo