Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bullet cria promoção para Del Valle Kapo

Publicado

em

A Bullet anuncia a criação da promoção “Sabor de Volta às Aulas”, para Del Valle Kapo. Entre 22 de janeiro e 21 de março, a marca promete agitar o período de retorno às aulas com uma mecânica empolgante e prêmios incríveis.

Ao adquirir três unidades de Del Valle Kapo, Del Valle Néctar 200ml, Del Valle 100% 200ml ou Ades 200ml na mesma nota fiscal, os consumidores podem cadastrar-se no site kapo.com.br. Uma vez cadastrados, terão a oportunidade de abrir uma lancheira mágica virtual e descobrir se ganharam um prêmio instantâneo de até R$300,00 para enriquecer o lanche das crianças. Mas as recompensas não param por aí; os participantes também entrarão automaticamente em sorteios semanais com a chance de ganhar R$ 3 mil mensais durante um ano focados em contribuir para a educação dos filhos. E ainda haverá o sorteio de um carro zero quilômetro, prometendo facilitar ainda mais a rotina das famílias.

“Acreditamos que cada volta às aulas merece um toque especial para deixar a rotina mais saborosa. Nossa promoção “Sabor de Volta às Aulas” é mais do que uma simples celebração do retorno às aulas; é um convite para transformar cada momento em uma experiência deliciosa. Del Valle Kapo pretende transformar lanches simples em momentos memoráveis. Estamos comprometidos em criar uma experiência que não apenas sacie a sede, mas também adicione um toque de sabor e alegria aos momentos diários”, destaca Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

“Criamos experiências de marca que geram valor e criam conexões profundas com os consumidores. Com a promoção “Sabor de Volta às Aulas”, queremos injetar criatividade e alegria neste período, além de oferecer um suporte concreto para as famílias brasileiras”, afirma Jonas Fortes, head de negócios da Bullet.

Ficha Técnica:

Agência: Bullet

Anunciante: Coca-Cola / Del Valle Kapo

Campanha: Promoção Sabor de Volta às Aulas

CEO: Fernando Figueiredo

CCO: Rico Mendonça

COO: Cesar Leite

CRO: Neila Ceródio

Atendimento: Vanessa Silva, Jonas Fortes, Carol Bacellar

Criação: Leandro Calado, Julia Nogueira e Felipe Garreto.

Planejamento: Vitor Cadamuro

Head de Produção: Ricardo Recrosio

Produção: Emerson Leandro, Ton Campesi, Jair Barbosa e Fernanda Vessoni

Operação e BI: Tatiana Gurenkoff, Edson G. C. da Silva

Aprovação pelo cliente: Lisiane Larecki

Continue lendo

Promoção

Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil com promoção

Publicado

em

A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata. Pelo terceiro ano consecutivo como uma das parceiras do reality show, a empresa estará dentro da casa com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit.
Fora da casa, a marca lança a promoção “Nestlé Faz BBBem”, caracteriza-se por ser uma campanha que promete engajar os consumidores. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$ 2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$ 100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.
A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site​www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem.
“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis”, afirma Ionah Kochen, vice-presidente de marketing da Nestlé.
Continue lendo

Promoção

Frooty lança promoção com prêmios semanais, mensais e uma viagem ao final do período

Publicado

em

A Frooty, que atua no mercado de açaí, anuncia a primeira campanha promocional do segmento, em todo território nacional, voltada para o consumidor final e que promete agitar o início de 2025: a promoção Frooty Lovers. Entre os meses de janeiro e março, a cada R$ 30,00 em compras de qualquer produto da marca, os consumidores poderão cadastrar a sua nota fiscal no site oficial da promoção e concorrer a uma série de prêmios, incluindo uma viagem para um resort paradisíaco.

Para participar da promoção, basta cadastrar a nota fiscal em https://www.promocaofrooty.com.br/  ou via WhatsApp pelo número (11) 99239-2799. A cada cupom, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e um voucher de viagem ao final do período.

A premiação semanal será formada por um cooler, copo térmico e caixa de som, todos personalizados, seguida pela mensal que consiste em um freezer recheado de produtos Frooty e o grande prêmio no final, uma viagem com acompanhante a um resort paradisíaco. Todas as regras da promoção estão disponíveis no site. A campanha é válida em todo o território nacional e o sorteio da viagem acontece no dia 8 de abril.

Continue lendo