Gente
Bullet contrata profissionais para sua estrutura LATAM

Após recente anúncio da Bullet chegar a Nova York e ter Carol Ribeiro como CBO à frente das operações EUA e LATAM, a agência comandada por Fernando Figueiredo comunica a contratação de quatro profissionais para sua estrutura LATAM, em função de clientes conquistados na região. Jonas Fortes, Head of Account Brazil, será o responsável pela integração do time Brasil e LATAM. A agência ainda anuncia nova estrutura na Cidade do México nos próximos meses.
Para o time LATAM, a publicitária Flavia Cotrim chegará como Head of Account responsável pela liderança na interface com os clientes. A profissional é formada na Universidade Católica de Salvador e pós-graduada em Marketing na University of California, Berkeley. Há 20 anos no mercado de comunicação, já passou pela Rock, TracyLocke, Agência3, Heads e Propeg, atendendo Petrobras, Santander, 99Tecnologia, Claro, M. Dias Branco, Medley, Serasa Experian, Reckitt, Electrolux e Coca-Cola.
Leonel Corrêa será o Project Management Office (PMO) dos projetos LATAM. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, possui 12 anos de experiência no mercado. Com passagens por BFerraz, Momentum, Media.Monks, VML, Isobar, WMcCann e TV1, o profissional já trabalhou com clientes como General Motors, Kimberly-Clark, Ford, Ambev, Google, Samsung, Basf, M. Dias Branco, entre outros.
Já Andrezza Souza, alocada em Barcelona, será a Executive Producer LATAM, responsável por colocar em prática as ações promocionais e adaptá-las às particularidades de cada país. Formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação e Cultura pela Universidade Ramon Llull e Master em Comunicação e Relações Públicas pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), a profissional está no mercado há 19 anos e já passou por DMC Spain RTA Group, Rock Comunicação, Netza e Hands Ag, atuando com Embraer, YouTube España, Santander, Mondelēz, Turner, Vivo e Petrobras. Também possui experiência em grandes eventos, como FIFA World Cup Brazil 2014, London 2012 Summer Olympics Games e festivais Lollapalooza Brazil 2012, Rock in Rio 2011 e U2 Vertigo Tour 2006.
Como Head of Strategic Planner LATAM, chega ao time da Bullet Andrea Mello, responsável pelo desenvolvimento e planejamento dos projetos, agregando data intelligence e behavioural insights, com o objetivo de aumentar o poder de conversão e engajamento das ações realizadas. Em seu portfólio, destacam-se experiências em Rise Retail, Accuracy, Global Shopper, Integer\Outpromo, Red Door e TV1, além de passagens por Plano 1, Publicis Dialog e Innova, com clientes como Unilever, Whirlpool, Mercado Livre, Mondelēz, Reckitt, DPSP, Ipiranga, P&G, Heliar, Mattel, Bayer, Absolut, Heineken, Samsung, Microsoft e Tesouro Verde.
Gente
Aline Ivanov é a nova gerente de marketing do Shopping Villa Lobos

O Shopping Villa Lobos oficializou a chegada de Aline Ivanov para assumir a gerência de marketing do empreendimento. Com uma trajetória de 11 anos no grupo JHSF, onde ingressou via programa de trainee e ascendeu até o comando do marketing de ativos icônicos como o Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet e Shops Jardins, a executiva traz uma bagagem sólida em mercados de alto padrão e gestão de marcas de lifestyle.
Aline integra o time da Allos — plataforma líder em serviços, entretenimento e compras no Brasil — em um momento estratégico para o ativo. Sua chegada ocorre logo após o robusto reposicionamento de marca do Villa Lobos, inaugurado em 2025. O principal desafio da nova gerente será aprofundar a fidelização da base atual e expandir a atratividade do shopping para novos perfis de consumidores, utilizando a experiência do cliente como o grande motor de conversão.
“Pretendo continuar o trabalho iniciado a partir do rebranding do shopping. Queremos reforçar a imagem do Villa como local de referência, tanto para os moradores locais e clientes fiéis quanto para um público mais amplo e isso envolve o fortalecimento da marca através, principalmente, da experiência do cliente”, explica Aline.
Gente
Phinia anuncia Camila Rocha como nova gerente global de marketing da marca Delphi

A Phinia, gigante global em sistemas de combustível premium e soluções para o mercado de reposição, oficializou a promoção de Camila Rocha ao cargo de gerente global de marketing da marca Delphi. Na nova função, a executiva assume a responsabilidade de capitanear as estratégias de comunicação e promoção mundial da companhia, com o desafio de consolidar o posicionamento da marca tanto no segmento de aftermarket quanto no de equipamentos originais (OE).
A trajetória de Camila na organização é marcada por uma forte atuação no setor de experiências e grandes formatos. Anteriormente, como gerente global de eventos, ela liderou a presença estratégica da PHINIA em algumas das maiores vitrines do setor automotivo mundial, incluindo o IAA (International Motor Show) e a Automechanika, em Frankfurt, a AAPEX, em Las Vegas, e a Automec, em São Paulo.
Agora, sob seu novo guarda-chuva de responsabilidades, Camila passa a gerenciar também as comunicações institucionais e comerciais da Delphi em múltiplos pontos de contato, abrangendo canais impressos, eletrônicos, digitais e social media. O objetivo central é amplificar a visibilidade global da marca e dar suporte direto à estratégia de crescimento nos diversos mercados continentais onde a empresa opera.
“Sou verdadeiramente apaixonada pelo que faço e orgulhosa de ter contribuído para o desenvolvimento da marca Delphi no Brasil nos últimos anos. Meu foco agora é fortalecê-la globalmente, conectando equipes, mercados e clientes por meio de uma visão integrada e colaborativa, buscando maior alinhamento de estratégia e objetivos de negócios em todo o mundo”, destaca a executiva.








