Gente
Bullet contrata profissionais para sua estrutura LATAM

Após recente anúncio da Bullet chegar a Nova York e ter Carol Ribeiro como CBO à frente das operações EUA e LATAM, a agência comandada por Fernando Figueiredo comunica a contratação de quatro profissionais para sua estrutura LATAM, em função de clientes conquistados na região. Jonas Fortes, Head of Account Brazil, será o responsável pela integração do time Brasil e LATAM. A agência ainda anuncia nova estrutura na Cidade do México nos próximos meses.
Para o time LATAM, a publicitária Flavia Cotrim chegará como Head of Account responsável pela liderança na interface com os clientes. A profissional é formada na Universidade Católica de Salvador e pós-graduada em Marketing na University of California, Berkeley. Há 20 anos no mercado de comunicação, já passou pela Rock, TracyLocke, Agência3, Heads e Propeg, atendendo Petrobras, Santander, 99Tecnologia, Claro, M. Dias Branco, Medley, Serasa Experian, Reckitt, Electrolux e Coca-Cola.
Leonel Corrêa será o Project Management Office (PMO) dos projetos LATAM. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, possui 12 anos de experiência no mercado. Com passagens por BFerraz, Momentum, Media.Monks, VML, Isobar, WMcCann e TV1, o profissional já trabalhou com clientes como General Motors, Kimberly-Clark, Ford, Ambev, Google, Samsung, Basf, M. Dias Branco, entre outros.
Já Andrezza Souza, alocada em Barcelona, será a Executive Producer LATAM, responsável por colocar em prática as ações promocionais e adaptá-las às particularidades de cada país. Formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação e Cultura pela Universidade Ramon Llull e Master em Comunicação e Relações Públicas pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), a profissional está no mercado há 19 anos e já passou por DMC Spain RTA Group, Rock Comunicação, Netza e Hands Ag, atuando com Embraer, YouTube España, Santander, Mondelēz, Turner, Vivo e Petrobras. Também possui experiência em grandes eventos, como FIFA World Cup Brazil 2014, London 2012 Summer Olympics Games e festivais Lollapalooza Brazil 2012, Rock in Rio 2011 e U2 Vertigo Tour 2006.
Como Head of Strategic Planner LATAM, chega ao time da Bullet Andrea Mello, responsável pelo desenvolvimento e planejamento dos projetos, agregando data intelligence e behavioural insights, com o objetivo de aumentar o poder de conversão e engajamento das ações realizadas. Em seu portfólio, destacam-se experiências em Rise Retail, Accuracy, Global Shopper, Integer\Outpromo, Red Door e TV1, além de passagens por Plano 1, Publicis Dialog e Innova, com clientes como Unilever, Whirlpool, Mercado Livre, Mondelēz, Reckitt, DPSP, Ipiranga, P&G, Heliar, Mattel, Bayer, Absolut, Heineken, Samsung, Microsoft e Tesouro Verde.
Gente
Ana Pugina é a nova diretora executiva de marketing da Pluxee

A Pluxee, que atua no segmento de benefícios e engajamento de colaboradores anuncia que Ana Pugina assume oficialmente o cargo de diretora executiva de marketing da empresa.
Ana é formada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero e possui mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira sólida em empresas globais de diversos setores, como Epson, Pirelli, BASF, DuPont, Pearson e Santher, acumulando experiência em estratégia de crescimento, posicionamento de marcas, transformação digital, lançamento de produtos e desenvolvimento de canais.
“É um privilégio assumir a liderança de marketing da Pluxee justamente nesse momento em que a marca está se consolidando no Brasil, com uma agenda intensa de inovação e crescimento. Quero ajudar a traduzir dados, insights e criatividade em conexões reais, que façam diferença no dia a dia das pessoas. Minha expectativa é contribuir trazendo novas perspectivas, fortalecendo o diálogo com o mercado e impulsionando o crescimento da marca com estratégias que combinem inovação, proximidade e relevância”, afirma Ana.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.