Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet contrata profissionais para sua estrutura LATAM

Publicado

em

Após recente anúncio da Bullet chegar a Nova York e ter Carol Ribeiro como CBO à frente das operações EUA e LATAM, a agência comandada por Fernando Figueiredo comunica a contratação de quatro profissionais para sua estrutura LATAM, em função de clientes conquistados na região. Jonas Fortes, Head of Account Brazil, será o responsável pela integração do time Brasil e LATAM. A agência ainda anuncia nova estrutura na Cidade do México nos próximos meses.

Para o time LATAM, a publicitária Flavia Cotrim chegará como Head of Account responsável pela liderança na interface com os clientes. A profissional é formada na Universidade Católica de Salvador e pós-graduada em Marketing na University of California, Berkeley. Há 20 anos no mercado de comunicação, já passou pela Rock, TracyLocke, Agência3, Heads e Propeg, atendendo Petrobras, Santander, 99Tecnologia, Claro, M. Dias Branco, Medley, Serasa Experian, Reckitt, Electrolux e Coca-Cola.

Leonel Corrêa será o Project Management Office (PMO) dos projetos LATAM. Formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, possui 12 anos de experiência no mercado. Com passagens por BFerraz, Momentum, Media.Monks, VML, Isobar, WMcCann e TV1, o profissional já trabalhou com clientes como General Motors, Kimberly-Clark, Ford, Ambev, Google, Samsung, Basf, M. Dias Branco, entre outros.

Já Andrezza Souza, alocada em Barcelona, será a Executive Producer LATAM, responsável por colocar em prática as ações promocionais e adaptá-las às particularidades de cada país. Formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, pós-graduada em Comunicação e Cultura pela Universidade Ramon Llull e Master em Comunicação e Relações Públicas pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), a profissional está no mercado há 19 anos e já passou por DMC Spain RTA Group, Rock Comunicação, Netza e Hands Ag, atuando com Embraer, YouTube España, Santander, Mondelēz, Turner, Vivo e Petrobras. Também possui experiência em grandes eventos, como FIFA World Cup Brazil 2014, London 2012 Summer Olympics Games e festivais Lollapalooza Brazil 2012, Rock in Rio 2011 e U2 Vertigo Tour 2006.

Como Head of Strategic Planner LATAM, chega ao time da Bullet Andrea Mello, responsável pelo desenvolvimento e planejamento dos projetos, agregando data intelligence e behavioural insights, com o objetivo de aumentar o poder de conversão e engajamento das ações realizadas. Em seu portfólio, destacam-se experiências em Rise Retail, Accuracy, Global Shopper, Integer\Outpromo, Red Door e TV1, além de passagens por Plano 1, Publicis Dialog e Innova, com clientes como Unilever, Whirlpool, Mercado Livre, Mondelēz, Reckitt, DPSP, Ipiranga, P&G, Heliar, Mattel, Bayer, Absolut, Heineken, Samsung, Microsoft e Tesouro Verde.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo