Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet anuncia promoções e movimentações na área de eventos

Publicado

em

A Bullet está fazendo mudanças importantes em sua equipe de eventos, com promoções que prometem trazer mais dinamismo e criatividade para a agência.

Renata Freire, que está há um ano na Bullet, assume a função de diretora de produção. A profissional tem sido essencial na condução dos projetos e agora vai liderar a equipe de produção.

Pablo Reato também foi promovido, assumindo o cargo de gerente de produção. Agora, é responsável por gerenciar as operações de produção, garantindo a qualidade e eficiência dos eventos.

Essas promoções se somam a uma recente movimentação na equipe de liderança da Bullet, onde Jonas Fortes assumiu como diretor de negócios, à frente da área de eventos, trabalhando ao lado de Anderson Santos, diretor de criação. Jonas tem como desafio alavancar a divisão de eventos, buscando oportunidades e fortalecendo parcerias estratégicas com os clientes.

Além disso, a equipe conta com Fernanda Prado, gerente de negócios, que cuida da comunicação com os clientes e acompanha os projetos de perto.

“As promoções de Renata e Pablo mostram nosso compromisso em valorizar o talento interno e investir no crescimento profissional da nossa equipe,” afirma Jonas Fortes, diretor de negócios. “Estamos empenhados em gerar resultados para nossos clientes, e essas mudanças são parte fundamental desse esforço.”

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo