Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dainet.MKT reforça sua atuação e apresenta novo sócio

Publicado

em

A consultoria, criada pelo publicitário Antonio Rosa se reinventa, estabelece princípios de atuação pensando na nova economia e se prepara para o futuro

No ano em que completa 25 anos de história, a Dainet.MKT, apresenta ao mercado duas grandes novidades. A primeira é a inauguração de uma nova fase, incorporando um braço de consultoria de marketing alinhada às necessidades do novo profissional de marketing que hoje é mais que nunca um parceiro interno de crescimento e rentabilização. A segunda é a chegada do novo sócio da empresa André Vasconcellos, profissional com quase 30 anos de experiência em empresas como Citibank, UOL e Reed Exhibitions e que vem se dedicando nos últimos anos a desenvolver projetos de consultoria e educação em Marketing para a nova economia.

Para o fundador a empresa, Antonio Rosa, ao passar por esse processo de transformação, a Dainet.MKT segue o seu compromisso de acompanhar as mudanças do mercado e, assim, antever as tendências de futuro. “Essa nova fase mostra o nosso compromisso em estarmos alinhados aos desafios da nova economia e da convergência de tecnologias. Vivemos um período de muitas oportunidades e entendemos que era necessário evoluir no nosso papel para sermos verdadeiramente parceiros na jornada dos nossos clientes.”

Já André Vasconcellos acredita na capacidade da Dainet.MKT de unir a experiência de quem já experimentou vários ciclos do mercado com o conhecimento e a visão prática para resolver os problemas atuais dos clientes. “Entendemos o marketing como motor de crescimento das empresas e que esse crescimento está condicionado a uma verdadeira imersão nos processos de experiência do cliente. Por isso trazemos uma abordagem de parceria, sem fórmulas prontas, mas entendendo as dores do cliente, criando métricas mensuráveis para estabelecer um processo de crescimento sustentável.”

Durante sua história de vida, a Dainet.MKT atendeu inúmeras empresas dos mais diversos segmentos e nasceu da percepção do seu fundador de que o mercado caminharia para a integração entre as mídias e a tecnologia. Faz parte do portfólio da organização, projetos desenvolvidos para marcas como Kroton, Chevrolet, Bayer, C&A, Ipê, P&G, entre outros.

Nesse novo momento a Dainet.MKT está trazendo para o mercado sua metodologia de trabalho, baseado em ferramentas ágeis, que visa criar projetos sob medida, em ciclos rápidos de planejamento, execução e mensuração. Dentro desse contexto, as palavras chaves que acompanham os projetos são inovação, transformação, aceleração de resultados, metodologias ágeis, processos e customerexperience.

Segundo Antonio Rosa, o propósito da Dainet.MKT é conectar ferramentas que aceleram o valor gerado para o cliente e que sejam alternativas de crescimento. “Mais do que um usuário de tecnologia, propomos que o marketing seja um parceiro de tecnologia para o resultado da empresa.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo