Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dainet.MKT reforça sua atuação e apresenta novo sócio

Publicado

em

A consultoria, criada pelo publicitário Antonio Rosa se reinventa, estabelece princípios de atuação pensando na nova economia e se prepara para o futuro

No ano em que completa 25 anos de história, a Dainet.MKT, apresenta ao mercado duas grandes novidades. A primeira é a inauguração de uma nova fase, incorporando um braço de consultoria de marketing alinhada às necessidades do novo profissional de marketing que hoje é mais que nunca um parceiro interno de crescimento e rentabilização. A segunda é a chegada do novo sócio da empresa André Vasconcellos, profissional com quase 30 anos de experiência em empresas como Citibank, UOL e Reed Exhibitions e que vem se dedicando nos últimos anos a desenvolver projetos de consultoria e educação em Marketing para a nova economia.

Para o fundador a empresa, Antonio Rosa, ao passar por esse processo de transformação, a Dainet.MKT segue o seu compromisso de acompanhar as mudanças do mercado e, assim, antever as tendências de futuro. “Essa nova fase mostra o nosso compromisso em estarmos alinhados aos desafios da nova economia e da convergência de tecnologias. Vivemos um período de muitas oportunidades e entendemos que era necessário evoluir no nosso papel para sermos verdadeiramente parceiros na jornada dos nossos clientes.”

Já André Vasconcellos acredita na capacidade da Dainet.MKT de unir a experiência de quem já experimentou vários ciclos do mercado com o conhecimento e a visão prática para resolver os problemas atuais dos clientes. “Entendemos o marketing como motor de crescimento das empresas e que esse crescimento está condicionado a uma verdadeira imersão nos processos de experiência do cliente. Por isso trazemos uma abordagem de parceria, sem fórmulas prontas, mas entendendo as dores do cliente, criando métricas mensuráveis para estabelecer um processo de crescimento sustentável.”

Durante sua história de vida, a Dainet.MKT atendeu inúmeras empresas dos mais diversos segmentos e nasceu da percepção do seu fundador de que o mercado caminharia para a integração entre as mídias e a tecnologia. Faz parte do portfólio da organização, projetos desenvolvidos para marcas como Kroton, Chevrolet, Bayer, C&A, Ipê, P&G, entre outros.

Nesse novo momento a Dainet.MKT está trazendo para o mercado sua metodologia de trabalho, baseado em ferramentas ágeis, que visa criar projetos sob medida, em ciclos rápidos de planejamento, execução e mensuração. Dentro desse contexto, as palavras chaves que acompanham os projetos são inovação, transformação, aceleração de resultados, metodologias ágeis, processos e customerexperience.

Segundo Antonio Rosa, o propósito da Dainet.MKT é conectar ferramentas que aceleram o valor gerado para o cliente e que sejam alternativas de crescimento. “Mais do que um usuário de tecnologia, propomos que o marketing seja um parceiro de tecnologia para o resultado da empresa.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mars anuncia Lenize Oliveira como head de marketing

Publicado

em

A Mars, responsável por marcas como M&M’S, Skittles, Snickers, Twix e Ráris, anuncia Lenize Oliveira como sua nova Head de Marketing para o mercado brasileiro. A executiva, que acaba de assumir a posição, conta com ampla experiência na área de marketing comercial e global, com atuações em diferentes indústrias.

Sobre sua chegada, Lenize comenta que seu objetivo na posição é fortalecer ainda mais as estratégias de marketing relacionadas a todos os produtos do portfólio, sempre trazendo inovações relevantes que atendam às necessidades do mercado brasileiro. “Estou confiante de que continuaremos construindo momentos inesquecíveis na vida dos nossos consumidores”, finaliza.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESAMC e com MBA de Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em experiências anteriores, Lenize esteve à frente de importantes lançamentos, inovação de produtos e reposicionamento de marcas em grandes empresas do setor de beleza e consumo.

Continue lendo

Gente

Bruna Fausto assume a diretoria de marketing da Pizza Hut

Publicado

em

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia a chegada de Bruna Fausto como nova Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, reportando-se diretamente a Alex BX Pinto, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.

Bruna terá como principal desafio acelerar a transformação digital da Pizza Hut, alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da marca no país. A executiva também reforçará a comunicação do novo posicionamento de marca, com sua pegada mais jovem e irreverente.

Com mais de 20 anos de experiência em posicionamento de marcas, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de produtos, Bruna terá um papel fundamental no reforço ao time IMC, colaborando em prol dos desafios da agenda de transformação da companhia, principalmente da jornada digital e do foco em uma relação cada vez mais próxima da marca com os consumidores.​

“Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação. Tenho certeza de que virão muitas novidades e projetos surpreendentes para nossos clientes”, destaca a profissional.

Em seu currículo, Bruna acumula experiências em empresas como Ontex, The Heineken Company, Takeda, Pfizer, Reckitt Benckiser, entre outras.

Continue lendo