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BTO+ promove Happy Hour à distância com entrega de kits com petiscos e cerveja para funcionários em Home Office

Na última sexta-feira de cada mês, é tradição na BTO+ a realização de um happy hour com o time para celebrar os aniversariantes do período. E durante a quarentena não será diferente: a agência de Live Marketing não deixou passar em branco e enviou aos integrantes da equipe, que estão 100% em regime de home office, um kit do restaurante Riviera contendo petiscos (croquete de ossobuco) e uma cerveja artesanal. A entrega do kit “Happy Office Hour Happy Juntos” aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (27), para que, às 18h, todos possam manter esta tradição, mesmo à distância.
“A forma que a BTO+ atua com o seu time é sempre com um olhar positivo, trazendo proximidade e se preocupando com a união da equipe. Mesmo de uma forma diferente, estaremos todos juntos em nosso tradicional happy hour”, disse Natalia Reia, sócia-diretora da BTO+.
Desde o dia 16 o prédio de três andares da agência, localizado em Perdizes, está vazio. Todos os colaboradores da agência estão trabalhando 100% home office, inclusive no atendimento aos clientes.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).
A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.
“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.
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