Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Calçados Bibi promove desafio da risada mais gostosa no Instagram

Publicado

em

Ação visa incentivar o riso e a felicidade dos pequenos

Para trazer um pouco mais de leveza neste período de isolamento, a Calçados Bibi lançou um desafio em seu canal oficial no Instagram – @bibi. Dessa forma, a marca convida seus clientes a postarem um vídeo dos seus filhos, sobrinhos ou netos dando aquela gargalhada que arranca sorrisos de qualquer um. Para participar, basta marcar o Instagram @bibi e colocar a hashtag #RisadaMaisGostosa. Os melhores vídeos serão selecionados e postados na rede social da marca diariamente.

Veja o texto com a comunicação oficial da Calçados Bibi: “Mesmo em tempos delicados, precisamos incentivar o riso e a felicidade dos nossos pequenos. Desafiamos você a compartilhar sua #RisadaMaisGostosa e espalhar alegria por aqui. Vamos repostar aqui as risadas mais gostosas do dia”. A ação teve início na última quarta-feira, dia 25 de março, e se estenderá até a Páscoa, em 12 de abril.

Há mais de 70 anos no mercado, a Calçados Bibi tem como compromisso zelar pelo desenvolvimento feliz e saudável das crianças. Diante do cenário atual e das recomendações de órgãos públicos, a empresa fechou todas as lojas da rede, visando a saúde e o bem-estar dos franqueados, colaboradores, clientes e fornecedores. As atividades serão efetuadas com foco no e-commerce, que funcionará normalmente com entrega para todo o País. Além disso, a marca desenvolveu uma ação em que um determinado valor de venda de cada compra on-line será enviado para a equipe de uma das lojas, que pode ser escolhida pelo próprio consumidor. Essa é uma das medidas adotadas para minimizar os impactos. Hoje são mais de 120 unidades nas principais cidades do Brasil, sendo que a grande maioria está localizada em shopping centers.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo