Gente
Bruno Maçano assume cargo de CCO na Fibra.AG

A Fibra.Ag – uma das maiores agências de live marketing do País, promove Bruno Maçano para o cargo de CCO. Formado em Publicidade pela ESPM, ele possui 20 anos de experiência na área criativa. O publicitário ingressou na agência em 2019, como head de planejamento e criação. Desde então, sempre trabalhou criando diferenciais na oferta da Fibra.Ag para o mercado de live marketing, com foco em estratégia, compreensão aprofundada do comportamento humano e na força do content experience dentro do processo de planejamento e criação das ações.
Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.Ag, elevar a parceria com Maçano a um novo patamar é um movimento que reafirma a busca de inovar na comunicação, abraçando as principais tendências e tecnologias para promover conexões verdadeiras entre marcas e consumidores, a partir da criação de experiências memoráveis.
“Sempre busco trabalhar com curiosidade e olhar voltados aos lugares onde as pessoas não costumam dar atenção. Essa forma de ver o mundo também vai ao encontro do perfil de muitas pessoas da nossa equipe. Isso demonstra sede por novidades e disposição para fazer a diferença. Somos plurais, ativos e trazemos esse frescor e modernidade no pensamento dos melhores caminhos para surpreender e conectar pessoas a marcas”, enfatiza.
Gente
Cheil Brasil reestrutura liderança criativa e anuncia Eto Bastos e Marcelo Fiuza como diretores executivos de criação

A Cheil Brasil reformulou a estrutura de comando do seu departamento de criação ao anunciar uma liderança compartilhada. A área passa a ser comandada conjuntamente pelos diretores executivos de criação Eto Bastos e Marcelo Fiuza. A agência, que atua no modelo full service, atende contas como Samsung, Unilever, Nivea e Nongshim.
Eto Bastos, que integra o time da agência há cinco anos e ocupava anteriormente o cargo de diretor de criação, passa a responder pela nova função executiva. O profissional acumula passagens por agências como Propeg, Sunset, Rapp e MRM.
Já Marcelo Fiuza retorna à Cheil Brasil para assumir o posto de co-líder criativo, após ter integrado a equipe da casa entre 2023 e 2025. Em sua trajetória corporativa, Fiuza reúne experiência em operações publicitárias como Mutato, Publicis Brasil, DPZ e Neogama/BBH.
“Eto e Marcelo têm expertises distintas e complementares, além de já terem trabalhado juntos e conhecerem profundamente o DNA da Cheil – sabendo muito bem navegar pelas diversas disciplinas e plataformas que oferecemos para nossos clientes. Acreditamos que essa liderança compartilhada trará uma série de benefícios para os processos, além de resultados ainda mais efetivos para nossos projetos e clientes”, destaca Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.
A movimentação busca fortalecer a entrega criativa integrada às demais áreas de especialidade da agência. Além dos serviços tradicionais de planejamento, criação e mídia, a Cheil opera com núcleos dedicados de CRM, retail, eventos, live commerce, produção de conteúdo, social e um estúdio proprietário voltado a soluções de inteligência artificial.
Gente
Mars anuncia Luana Nardez como nova gerente de marketing de marcas felinas no Brasil

A Mars anunciou a nomeação de Luana Nardez para a posição de nova gerente de marketing das marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura de Pet Nutrition da companhia após o processo de integração corporativa com a Kellanova, assumindo o novo escopo no mercado brasileiro.
Reportando-se diretamente a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, Luana terá como atribuição o desenvolvimento de marcas voltadas aos cuidados de felinos, a liderança em projetos de inovação e comunicação, além do fortalecimento da conexão e do relacionamento das linhas com os tutores de animais no país. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, ressalta Luana Nardez.
Para o diretor da área, a movimentação reforça a competitividade da empresa no setor. “A Luana reúne uma sólida experiência em marketing, inovação e gestão de marcas. Sua visão de negócios e sua trajetória na liderança de portfólios relevantes serão importantes para continuarmos desenvolvendo nossas marcas e ampliando sua relevância junto aos tutores brasileiros”, destaca Ignácio Inda.








