Gente
16 01 reforça equipe com a chegada de Camilla Gurgel na direção executiva

Após quase uma década de atuação no ecossistema de inovação em empresas como iFood, Smiles, Bloomin’ Brands International™, IPSOS, Greenpeople e SEBRAE, Camilla Gurgel passa a aplicar toda sua experiência nos projetos entregues pela consultoria 16 01, onde acaba de assumir a posição de diretora executiva e partner.
Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – RJ), pós-graduada em Gestão de Empresas pela Fundação Dom Cabral e especialista em Design Thinking pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Pesquisa de tendências pelo Instituto Europeo di Design (IED-Madrid), ela soma aos sócios-fundadores da 16 01, os publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, e passa a responder por toda a operação da empresa, que inclui planejamento, estratégia e atendimento aos clientes.
A consultoria de inovação 16 01 acredita que o modelo é não ter modelo e, entre as soluções ofertadas, estão as avaliações de mercado em relação aos concorrentes e o digital sprint, que congrega a adaptação de UX design e design thinking para ambientes digitais, com avaliação de dores e jornada dos clientes com o objetivo de fidelizá-los a uma determinada marca. E, com este posicionamento, já entregou projetos de inovação e negócios para empresas como Ambev, Nestlé, Google, Electrolux, Uber, Smiles, Sicredi, Sanofi, Yuny, Takeda, Allma e Unilever.
A chegada de Camilla se alinha aos objetivos de expansão e capilaridade da 16 01. “Tive o privilégio de acompanhar a trajetória da consultoria em diversas oportunidades. Já fui cliente, palestrante em iniciativas e, agora, sócia. Na 16 01 tenho a possibilidade de impulsionar a criatividade e a inovação nos projetos, explorar novas ideias e fortalecer o ecossistema da inovação no Brasil”, detalha a diretora executiva que está na ativa já a partir deste mês.
Gente
Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.
“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.
No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.
A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.
Gente
Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.
Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.
“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.