Empresa
Bruna Marquezine mostra making of de campanha tecnológica com Absolut

Em seu canal no Youtube, Bruna publicou os bastidores da produção de “Imagina a gente junto #SDDSREAL”, lançada em julho
Após celebrar o sucesso do lançamento do filme publicitário de Absolut Brasil, Bruna Marquezine divulgou hoje em seu canal oficial do YouTube o making of oficial da campanha “Imagina a Gente Junto #SDDSREAL“. A nova embaixadora da marca mostrou cenas de bastidores da filmagem, que aconteceu em diferentes locações em São Paulo no último mês de junho.
Desde a icônica cena com o holograma gigante de Bruna entre prédios de uma cidade futurista, até a sequência solar que finaliza o filme, o vídeo de bastidores detalha todo o processo de gravação da produção.
Com concepção criativa da Soko e produção da Chucky Jason, o filme é uma versão nacional inspirada na criação global de Absolut e que propõe uma reflexão sobre a importância dos momentos longe das redes sociais, apps e avalanche de conexões simultâneas. Mesmo que por um momento e com um número de pessoas reduzido, o que vale é respirar, estar presente e ter uma experiência verdadeira.
Trazendo uma estética ultra tecnológica e distópica, a produção revela Bruna em sua versão real e virtual, assumindo uma persona de holograma com inspirações cyberpunk. O styling é assinado por Rita Lazzarotti e beleza por Henrique Martins.
A campanha “Imagina A Gente Junto #SDDSREAL” se iniciou no mês de julho, quando Bruna “sumiu” das redes sociais por 24 horas a convite da marca e o resultado de seu dia offline foi gravado e postado em seu Instagram. Desde o último dia 28, a campanha está no ar em meios digitais e tv fechada.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
Empresa
Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.
De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.
Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.
Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.
You must be logged in to post a comment Login