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TNT Sports e Jack Leiga apresentam mural em homenagem ao futebol

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TNT Sports e Jack Leiga apresentam mural em homenagem ao futebol

Street Art em São Paulo de 12 X 3,4 metros é resultado de processo de cocriação com publicitários

TNT Sports convocou talentos da emissora, profissionais de mídia e criativos das principais agências de publicidade do país para cocriarem um mural com a curadoria e execução do artista plástico Jack Leiga. A iniciativa faz parte da campanha “Futebol é nossa pegada”, assinada pela agência Great Live e com estratégia de mídia da Spicycomm, que tem como proposta promover a Champions League e o Campeonato Brasileiro Série A, além de comemorar as conquistas da WarnerMedia na cobertura e transmissão do esporte que é a paixão nacional: o futebol.

Foto: Divulgação/Warner

Localizado em uma área de grande circulação na Av. Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo, o mural, com 12 X 3,4 metros, é uma homenagem inspirada no tema “Qual sua pegada quando você pensa em futebol?”. “A ideia de convidar publicitários para cocriarem essa intervenção artística foi fazer com que eles se sentissem parte da campanha”, disse Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia no Brasil.

De acordo com Pacheco, a campanha sinaliza a importância estratégica do TNT Sports, plataforma que transmite alguns dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.

“Nossa área de esportes, que recentemente se integrou como uma só marca em toda América Latina, é um reflexo da própria integração da WarnerMedia, que tem apresentado aos parceiros o poder de nossa sinergia numa diversidade de canais – digital, cinema, TV, VOD, licenciamentos, games —, assim como as marcas e franquias mais amadas pelos fãs”, diz o executivo.

Foto: Divulgação/Warner

Levar um pouco da pegada da TNT Sports para as ruas reforça o conceito Paixão sem Limites e a abrangência que suas plataformas têm, chegando aos fãs de futebol onde quer que eles estejam.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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