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Brink’s apresenta novo site que padronizará a comunicação da empresa globalmente
Totalmente reformulado, o canal online tem a função de ser um dos principais meios de comunicação da empresa com seus públicos-alvo
A Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, que este ano completa 160 anos de sua atuação, lança nesta segunda-feira, dia 16, o novo site da companhia. O canal online mantém o mesmo domínio, www.brinks.com.br e conta com uma interface mais moderna e atual, sendo sua utilização mais prática e intuitiva. Além de ser otimizado para dispositivos móveis, como celular e tablets, com layout responsivo. O novo site foi redesenhado seguindo um novo padrão de comunicação global da empresa, que tem como objetivo padronizar a comunicação com clientes ao redor do mundo.
Um dos destaques é que usuário terá melhor navegabilidade e mais facilidade em encontrar conteúdos relevantes sobre a Brink’s e os mercados de atuação. Pensando sempre na qualidade dos serviços prestados, agilidade e conforto dos seus clientes, o portal do cliente também ganhou melhorias. Agora o cliente consegue visualizar todos as suas informações em um único só lugar.
“Nosso maior desafio foi criar um site que agregasse conteúdo relevante e uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos que nos relacionamos, a fim de proporcionar ao usuário mais praticidade no acesso às informações, onde quer que ele esteja”, afirma o Diretor de Marketing e Novos Negócios da Brink’s Gil Hipólito.
Por ser uma proposta global, a Brink’s adotou a Liferay – uma plataforma de portal baseado em Java, garantindo mais agilidade na atualização das informações, além de ter a navegabilidade dinâmica e otimização SEO. Com a nova plataforma, o site pode ser gerenciado pelo time de Marketing, sem a necessidade de envolver o time de TI nas atualizações diárias de conteúdo. O projeto foi idealizado e implantado pelos times interno da empresa e contou com o suporte de uma consultoria de desenvolvimento.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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