Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bridgestone apresenta anel de diamantes que premiará Melhor jogador da CONMEBOL Libertadores 2021

Publicado

em

Chega à terceira edição a Best Of The Tournament, premiação que elege o melhor jogador da CONMEBOL Libertadores. Promovida pela Bridgestone, patrocinadora da competição desde 2013, a cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 27 de novembro, ao término da grande final entre Palmeiras e Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu – Uruguai. Seis jogadores brasileiros disputam o prêmio: Raphael Veiga, Roni e Weverton, do Palmeiras e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, do Flamengo. Os torcedores podem participar da votação oficial da CONMEBOL Libertadores pela plataforma www.fanbridgestone.com.

“O prêmio imortaliza o jogador com a melhor performance do torneio. É um anel exclusivo que simboliza o quão único é o jogador e sua história. Cada detalhe da joia representa essa trajetória: dos campos de terra, areia ou grama, até o palco de um dos principais torneios do mundo”, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South. “Destacamos essa pedra para celebrar o chão onde nascem as verdadeiras joias do futebol sul-americano e, além disso, desejamos, incentivar as novas gerações de jogadores no continente e homenagear as origens do nosso futebol”.

Símbolo da alta performance, o anel exclusivo de ouro e pedras preciosas foi inspirado no Estádio Centenário, palco da primeira Copa do Mundo FIFA. Com 122 diamantes, uma safira amarela, um topázio azul e um cabochon de quartzo transparente, a joia chama a atenção pela riqueza de detalhes e suas simbologias: um pedrisco que representa os campos de futebol de terra cercado por 10 diamantes, fazendo alusão aos países participantes do torneio. No interior do anel, uma safira amarela, um diamante e um topázio azul homenageiam a bandeira do URUGUAI seguindo a inscrição: URU MONTEVIDEO FINAL 2021, marcando a edição da conquista. Ainda estão destacadas as palavras “BEST OF THE TOURNAMENT” e “LIBERTADORES.

“O chão sempre foi palco para o surgimento dos maiores jogadores do mundo. Muitos começaram em campinhos de terra, de areia ou até mesmo no asfalto, na rua de casa. Por isso destacamos o pedrisco, representando os campos de futebol que nos presenteiam com as verdadeiras joias do futebol sul-americano. É uma singela homenagem às origens do esporte”, conclui.

No primeiro ano da ação, em 2019, Bruno Henrique levou para casa um anel de 128 diamantes. Já na CONMEBOL Libertadores 2020, Marinho foi o destaque e faturou a joia com 131 diamantes, desenvolvida em homenagem ao estádio do Maracanã.

A votação estará disponível no site fanbridgestone.com até o dia 27 de novembro, durante a partida final.

FICHA TÉCNICA – BRIDGESTONE – ANEL BOTT
Cliente: Bridgestone Brasil

Produto: Patrocínio CONMEBOL Libertadores 2021

Títulos: Best Of the Tournament

Duração: 1:32

Agência: VMLY&R

CCO: Rafael Pitanguy

Direção Geral de Criação: Jeferson Rocha

Direção de Criação: Bruno Couto, Paulinho Duarte

Criação: Bruno Couto, Paulinho Duarte, Matheus Dantas, Stephanie Ramos, Diego Gularte

Designer: Juliana Pontual

Atendimento/Projetos: Leonardo Balbi, Letícia Meira, Talita Sicchiroli, Bárbara Sarri, Antônio Melo, Emanuela Andrade e Fabiane Rossetti Cliente: Marcos Silveira, Mateus Doria

Planejamento: Sumara Osório, Letícia Soares, Allan Casagrande, Natália Muniz e Hanifah Simões Mídia: Paula Marsili, Ísis Baptista, Mylena Perdomo, Lucas Liberato e Verônica Bellino

RTV: Nicole Godoy, Kika Tancredo, Giovanna Cioca, Débora Prado e Raphaela Valentim

Produtora de imagem: Central Content

Produtor executivo: Pedro Bueno e Ludmila Stempniewski

Atendimento: Carolina Freire Direção: Andre Lion

Assistente de direção: Luciano Arturo

Diretor de fotografia: Felipe Lion

Diretor de arte: Miwa Shimosakai

Figurinista: Bianca Scorza

Diretor de produção: Rafael Monteiro

Montagem: Andrei Moyssiadis

Coordenador de pós: Andrei Moyssiadis

Finalizador: Americo

Color granding: Osmar Junior

Produtora de som: DaHouse Audio

Produtor de som: Lucas Mayer e Silvinho Erné

Atendimento: Andrea Oliveira

Locutor: Marta Campos

Continue lendo

Universo Live

Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

Publicado

em

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

Continue lendo

Universo Live

Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

Publicado

em

Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
Continue lendo