Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Breno Soutto assume o cargo de head de Insights Global da ElifeGroup

Publicado

em

Após atuar na área de pesquisa e análise de dados da ElifeGroup, holding que contempla a consultoria Elife, a plataforma BuzzMonitor e a SA365, Breno Soutto passa a assumir o cargo de Head de Insights Global do grupo, e irá liderar a realização de estudos aprofundados voltados tanto para o portfólio de clientes da agência, quanto à imprensa, a fim de auxiliar na compreensão do uso de redes sociais no Brasil, Portugal, Espanha, México e Colômbia.
O executivo, formado em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo, foi responsável pela área de inteligência da Elife por mais de dez anos e liderou o desenvolvimento de muitas das metodologias e formatos da Data Intelligence para redes sociais.

Em seu portfólio, desenvolveu trabalhos para empresas como Coca-Cola, Rede Globo, Nestlé, Volkswagen e Basf, fornecendo informações sobre perfis de audiência, percepção de marca, prevenção e dimensionamento de crises e ajudando com o planejamento de ações em redes.

Soutto também participou por três anos do time de implementação de projetos Latam da Sprinklr, onde promoveu soluções para gestão de redes sociais para clientes de grande porte em todo o mercado Latino Americano. Agora irá liderar o time que está desenvolvendo estudos sobre uso de redes sociais, percepções de marca e análises ligadas à marketing para todos os clientes da agência, visto que a SA365 está investindo em atrelar a inteligência dos dados em busca de agregar valor à estratégia de seus clientes.

“A SA365 sempre teve a compreensão de mercados e públicos na base de suas ações e em seu DNA. Este é um dos grandes diferenciais de suas entregas. Nosso desafio agora é potencializar este posicionamento multiplicando as fontes de consulta e os métodos de análise”, comenta o Head de Insights, Breno Soutto.

 

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo