Eventos
Brazil Promotion abre programação 2020 com versão pocket em São Paulo

Quarta edição do Brazil Promotion Day São Paulo acontece em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças
Foi dada a largada para os eventos da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, em 2020. O primeiro deles, o Brazil Promotion Day, versão pocket, acontece no próximo dia 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). Durante todo o dia, os visitantes poderão conferir os principais lançamentos e tendências do mercado promocional apresentados por cerca de 70 empresas fornecedoras de brindes, embalagens, gráficas, serviços para eventos e merchandising no ponto de venda, para inspirar suas próximas ações promocionais.
Além da exposição, a quarta edição do evento na capital paulista oferecerá gratuitamente conteúdo de alta qualidade para contribuir no dia a dia dos profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Eventos, Compras, Trade Marketing, entre outras. No total serão quatro palestras (confira a programação completa aqui). A primeira delas, marcada para às 10h50, será realizada por Maurício Salvador, CEO da ComSchool, sobre os “10 passos para uma transformação digital na sua empresa” e abordará como implementar uma cultura digital.
Já na parte da tarde, às 14h, é a vez de Carolina Lourenço, Gerente Sênior de Assuntos Jurídicos e Tributários da Epson do Brasil, debater sobre a Lei de Proteção de Dados (LGPD) e analisar as mudanças no dia a dia na relação entre cliente e empresas, direitos de clientes e funcionários, entre outros temas. Na sequência, às 15h20, Ana Costa, Diretora de Marketing da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV), traz o tema “O simples é cool! Um novo olhar para a vida”, debatendo sobre a redescoberta da experiência humanizada no varejo. E, para fechar grade, às 16h40, João Riva, sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, falará sobre “A era do propósito: sua marca precisa gerar algum valor para a sociedade?”, apresentando cases e a importância de uma avaliação constante para caminhar junto com a inovação. As vagas para as palestras são limitadas e sujeitas à lotação do espaço.
“Essa versão pocket tem como objetivo inspirar, trazer inovação e atualizar o público que realiza ações promocionais durante todo o ano”, explica Auli De Vitto, diretor Geral da Brazil Promotion. A promotora escolheu o Centro de Convenções Rebouças, localizado no bairro de Pinheiros, para estimular a participação e receber profissionais de empresas localizadas em importantes avenidas próximas, como Paulista, Rebouças, Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima e Engenheiro Luiz Carlos Berrini.
A visitação à Brazil Promotion Day São Paulo é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local, no dia da feira. E, para assistir as palestras, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à ONG Gotas de Flor com Amor, instituição que atua no desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade.
O Brazil Promotion Day, já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e acontece em Campinas (SP), em 27 de maio próximo.
“O Brazil Promotion Day abre o nosso calendário de eventos promocionais do ano e é uma espécie de aquecimento para a Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, que acontece em agosto, em São Paulo.”, conclui De Vitto.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
You must be logged in to post a comment Login