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Loja-modelo traz estratégias e sistema de PDV para encantar o cliente

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No Arruma Loja da ABRIN 2020, as empresas Gôndola e Totvs incorporam experiências para ajudar lojistas a melhorem a experiência de compra dos clientes.

Aliada do desenvolvimento e capacitação de toda a cadeia do brinquedo, a ABRIN 2020 – Feira Internacional de Brinquedos, de 8 a 11 de março no Expo Center Norte, dedica um espaço para os lojistas de brinquedos e demais profissionais aprenderem técnicas inovadoras de exposição de produtos: o Arruma Loja. O projeto conceitual visa a inspirar a organização do espaço das lojas, melhorar a experiência de compra dos clientes e aumentar as vendas.

Na loja-modelo da ABRIN 2020 foi implantado o sistema Totvs para PDV móvel, que pode ser operado no celular ou no próprio caixa. Foi desenvolvido, segundo Mariana Giovani, executiva de Soluções e Negócios, para segmento específico de produto acabado. O cliente escolhe o brinquedo, o vendedor identifica o produto no celular, mostra preço e se a venda for confirmada, ali mesmo já emite a nota fiscal.

Se por um lado o sistema libera o cliente com rapidez, por outro as técnicas de visual merchandising, de acordo com Danilo Marega, coordenador Comercial da empresa Gôndola, busca encantar e prender o visitante mais tempo na loja. O especialista conta que nos 100 m2 do Arruma Loja estão os principais geradores de tráfego (categorias de produtos), que foram divididos por categorias. “A ideia é gerar encantamento e atrair o cliente com um conceito lúdico”, conta. Num espaço da loja, por exemplo, há um cantinho para uma oficina de slime.

O conceito do Arruma Loja pode ser replicado em lojas de pequeno a grande porte. O layout conta com gôndolas, expositores e acessórios que proporcionam a transformação da loja a qualquer momento, além da aplicação de cores para manter a atmosfera lúdica e sustentada pela organização visual.

Marega conta que é possível dedicar um espaço a diversas oficinas de demonstração de produtos. “A ideia é oferecer atividades com slimes, jogos, robóticas, entre outras, entretendo os pequenos por maior tempo, enquanto os pais tomam as decisões de compras.”

ABRIN 2020 – 37ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS

Data: 8 a 11 de março – abertura no domingo

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Center Norte – São Paulo

Promoção/Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos

Organização/Negócios: Francal Feiras

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.abrin.com.br / Facebook: FeiraAbrin / Instagram: @FeiraAbrin / Youtube: Feira Abrin

FEIRA DE NEGÓCIOS, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.

PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 12 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS PELOS RESPONSÁVEIS

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Eventos

Centauro cria academia gigante ao ar livre na Avenida Paulista

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A Centauro, varejista de artigos esportivos, transformará a Avenida Paulista em uma academia a céu aberto neste domingo (09). Das 9h às 16h, o público poderá participar de aulas, utilizar equipamentos esportivos, além de aproveitar brindes e descontos exclusivos no Fit na Rua, uma experiência única que incentiva a prática de atividades físicas. Assinada pela Innova AATB, a ação é gratuita e acontecerá em frente à entrada do Shopping Cidade São Paulo e na loja da Centauro na Avenida Paulista.

O evento promete atrair o público com uma programação diversificada, que inclui aulas de alongamento, fit dance yoga e outros, além de 30 aparelhos para exercícios aeróbicos, como bikes, elípticos e esteiras. O Fit Na Rua deseja alcançar diretamente 19.6 mil pessoas e indiretamente cerca de 108 mil, promovendo a prática esportiva e o bem-estar em plena Avenida Paulista, que atrai cerca de 300 mil pessoas aos domingos.

Para engajar ainda mais o público, a Centauro criou a “meta de movimento”, um incentivo em que os participantes acumulam pontos durante as atividades físicas e podem trocá-los por vouchers de desconto na loja ou no site da marca.

Durante o evento, os participantes também poderão concorrer a prêmios por meio de sorteios. Os prêmios incluem vouchers para compras na loja da Centauro na Avenida Paulista, camisetas Oxer, para quem participar das atividades nas esteiras, nas bikes e nos elípticos, além da possibilidade de ganhar um kit Oxer, que poderá ser retirado diretamente na loja, do outro lado da Avenida.

“Ao levarmos essa experiência para a Avenida Paulista, queremos reforçar o propósito da Centauro de incentivar a prática esportiva e promover o bem-estar de forma acessível e inclusiva. Queremos nos apropriar do começo do ano com a ação Fit na Rua como uma oportunidade para as pessoas vivenciarem o esporte e se movimentarem, ao mesmo tempo em que nos aproximamos ainda mais dos nossos consumidores e conectamos o público à nossa marca própria, Oxer, que simboliza diversidade e estilo em todas as práticas”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

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Perdigão Na Brasa é o churrasco oficial do NFL in Brasa 2025

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Patrocinadora oficial da liga de futebol americano no país, a Perdigão reforça seu espaço em nova edição do NFL In Brasa com a submarca Perdigão Na Brasa: o churrasco oficial da NFL no Brasil. Marcado para os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, em São Paulo, a agenda promete oferecer uma experiência imersiva aos torcedores durante o final de semana do Super Bowl LIX. A programação inclui uma celebração inspirada nos tradicionais tailgates americanos, conhecidos por sua atmosfera festiva e muito churrasco, com produtos Perdigão Na Brasa, garantindo muito sabor em uma experiência única.

Este ano, a marca fará com que os torcedores se sintam verdadeiros jogadores de futebol americano. Entre as atrações, Perdigão Na Brasa levará para o evento  desafios interativos, com atividades que simulam as provas do NFL Combine, avaliando habilidades físicas e o desempenho dos participantes como os atletas da liga. E para prestigiar os fãs com o churrasco oficial da NFL, a marca preparou um cardápio exclusivo, disponível em uma área de alimentação personalizada para os fãs no estilo dos tailgates americanos. Além disso, haverá um espaço de photo opportunity para o público fazer registros instagramáveis de suas experiências com a família e amigos.

Atualmente, o Brasil é o segundo país com a maior base de fãs de futebol americano fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de brasileiros conectados ao esporte. “Em nossa segunda edição no evento, buscamos proporcionar uma experiência ainda mais completa ao torcedor, trazendo o churrasco oficial da NFL com a linha Perdigão Na Brasa, que está ainda mais completa, para os fãs desfrutarem desses momentos. Essa combinação única de sabor, emoção e confraternização reforça a conexão do público com o esporte. No ano passado, fomos patrocinadores oficiais do primeiro jogo da liga no país, vivenciando de perto a paixão do brasileiro pela modalidade que, cada vez mais, se conecta com o público também por meio do churrasco. Isso evidencia a sinergia de nossos produtos com ocasiões de consumo esportivas e momentos de celebração dos brasileiros”, finaliza Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

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