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Brastemp lança nova campanha e incentiva o consumidor a ‘ser o chef que quiser ser’

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Brastemp lança nova campanha e incentiva o consumidor a ‘ser o chef que quiser ser’
Após mais de um ano em isolamento social, os brasileiros estão se arriscando cada vez mais na cozinha, tanto por necessidade, quanto por ser uma atividade prazerosa. Segundo a pesquisa Supermercados e Hábitos de Compras realizada pelo UOL, em parceria com a MindMiners, 54% das pessoas dizem estar tentando se aventurar e se arriscar mais na cozinha desde o início da pandemia. O confinamento trouxe como necessidade a reorganização da rotina, muitas pessoas se viram enfrentando novos desafios, e cozinhar foi um deles. Novas receitas, novos ingredientes e até mesmo novos eletrodomésticos e ferramentas para auxiliar os momentos da cozinha são uma tendência de consumo.

Além disso, nessa nova realidade, muitas pessoas começaram a expandir os horizontes da culinária e consumiram conteúdos disponíveis em sites e programas de televisão, por exemplo, o Portal de receitas do UOL teve aumento de 230% no acesso (junho/20 em relação a março/20) e “Como fazer pão?” foi uma das perguntas que os brasileiros mais têm feito ao Google desde o início do isolamento social, dados que refletem uma mudança no comportamento do consumidor.

A Brastemp apresenta uma nova campanha que busca mostrar de maneira divertida que a cozinha Brastemp é o espaço perfeito para você experimentar e ser o chef que você quiser ser. A cozinha é o território da tentativa, do improviso e que se adapta e responde às necessidades de cada um, permitindo que você erre, experimente e acerte. Pensada para o dia a dia de todos, tanto para quem adora cozinhar ou para quem só quer fazer o básico, é a cozinha perfeita para qualquer estilo de chef.

Para Allyne Magnoli, Diretora de Marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, a campanha tem como objetivo enaltecer a mensagem de que “você pode ser o chef que quiser ser”. “Muita gente acha que a Brastemp, por ser uma marca tão tradicional e de qualidade, é uma cozinha somente para chefs experts; mas não, com essa campanha queremos mostrar que os eletrodomésticos da marca são para todos os tipos de chefs. O brasileiro tem se aventurado cada vez mais na gastronomia, e o cenário de isolamento social foi um incentivo para que o ambiente da cozinha oferecesse mais experimentação, desde os pratos mais simples e rápidos para quem nunca havia tentado nada, até os menus mais elaborados para quem quis surpreender ou mesmo se descobrir. A cozinha Brastemp é completa para todas as propostas e para todos os tipos de chefs”, comenta a executiva.

A campanha será lançada durante a nova temporada de Masterchef 2021, no dia 13 de julho e durante todo o programa a marca irá trazer desafios e fará a cobertura em real time em suas redes sociais, além de divulgar a campanha em todas as plataformas digitais. Um destaque será a ação de momentos imperfeitos, um compilado de momentos em que os participantes do MasterChef improvisam, erram, e mostram que a imperfeição está presente no MasterChef, mas com a Brastemp lá para permitir com que a receita aconteça.

A campanha, que terá um desdobramento na televisão no programa Masterchef, também contará com um merchandising no programa “Que seja doce”, do GNT. O apresentador Felipe Bronze quebrará a expectativa de muita gente ao provar que até chefs famosos e premiados, diferente do que pensamos, comem comidas não tão elaboradoras assim, muitas vezes até preparadas no micro-ondas.

E para ajudar o consumidor a escolher o melhor produto para sua casa, a Brastemp também está com uma promoção de cashback onde o consumidor poderá ter até 1000 reais em valor de volta, ou seja, quanto mais produtos os consumidores comprarem, maior será o dinheiro que irão receber de volta, essa ação foi pensada em uma forma de dar a chance ao consumidor de conseguir ter sua cozinha completa Brastemp. De forma inédita, os consumidores poderão interagir com os produtos que podem ser visualizados na Casa Brastemp, um projeto em 3D inovador com 8 ambientes de cozinhas customizadas e projetadas por arquitetos para os consumidores se inspirarem, disponível neste link .

A campanha foi criada pela agência de ATL FCB e a Casa Brastemp junto com a promoção pela agência Batux, empresas parceiras da marca.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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