Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bossa Nova Mall anuncia Marcelle Carvalho como nova superintendente

Publicado

em

Bossa Nova Mall anuncia Marcelle Carvalho como nova superintendente

Marcelle Carvalho assume a superintendência do Bossa Nova Mall. Com experiência de quase 20 anos na área, a executiva chega ao shopping center com sua visão estratégica para dirigir o time de Marketing, Operações e Comercial, oferecendo experiências memoráveis aos públicos do empreendimento e reforçando o relacionamento do centro de compras e lazer com clientes, lojistas e a comunidade do centro do Rio de Janeiro.

Carvalho é formada em Administração, possui pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Somando passagens em importantes grupos do Varejo, a executiva ocupou cadeiras de liderança em shoppings centers de Minas Gerais, além de ter atuado no setor Comercial e Vendas no segmento de fast food e farmacêutico.

O Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais descolada do Rio de Janeiro. Farm, Fuel, Polo Wear, Panna e Reserva são algumas das marcas presentes no shopping center, que é referência em Gastronomia, com opções em culinária brasileira, asiática, frutos do mar e fast food, com os restaurantes Xian, Vamo, Billy The Grill, Burger Joint, Divino Fogão, Chopp Brahma, Vivenda do Camarão e as redes Mc Donald’s e Burger King. Tudo isso, com uma das vistas mais lindas da cidade, a Baía de Guanabara.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo