Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bossa Nova Mall anuncia Marcelle Carvalho como nova superintendente

Publicado

em

Bossa Nova Mall anuncia Marcelle Carvalho como nova superintendente

Marcelle Carvalho assume a superintendência do Bossa Nova Mall. Com experiência de quase 20 anos na área, a executiva chega ao shopping center com sua visão estratégica para dirigir o time de Marketing, Operações e Comercial, oferecendo experiências memoráveis aos públicos do empreendimento e reforçando o relacionamento do centro de compras e lazer com clientes, lojistas e a comunidade do centro do Rio de Janeiro.

Carvalho é formada em Administração, possui pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Somando passagens em importantes grupos do Varejo, a executiva ocupou cadeiras de liderança em shoppings centers de Minas Gerais, além de ter atuado no setor Comercial e Vendas no segmento de fast food e farmacêutico.

O Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais descolada do Rio de Janeiro. Farm, Fuel, Polo Wear, Panna e Reserva são algumas das marcas presentes no shopping center, que é referência em Gastronomia, com opções em culinária brasileira, asiática, frutos do mar e fast food, com os restaurantes Xian, Vamo, Billy The Grill, Burger Joint, Divino Fogão, Chopp Brahma, Vivenda do Camarão e as redes Mc Donald’s e Burger King. Tudo isso, com uma das vistas mais lindas da cidade, a Baía de Guanabara.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo