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Bom Ar® lança campanha 100% digital para apresentar novo produto
Bom Ar®, marca sinônimo de categoria em perfumação de ambientes da Reckitt Hygiene Comercial, lançou uma nova campanha: com o objetivo de apresentar o poder transformador de levar a natureza para dentro de casa, o novo Bom Ar® Difusor Elétrico é apresentado aos consumidores através de uma campanha de comunicação 100% digital.
Com o conceito ‘Deixe o Poder da Natureza Transformar sua Casa’, a marca tem como embaixadoras a atriz Sheron Menezzes e a influenciadora Tâmara Rodrigues, do perfil @aptoo65. As duas são responsáveis por apresentar o projeto #NATUREZAEMCASA, convidando o público a conhecer mais sobre os benefícios do Bom Ar® Difusor Elétrico e as sensações que ele pode proporcionar aos ambientes da casa.
“Por meio dessa campanha queremos dar dicas para os consumidores de como aproveitar os benefícios do novo Bom Ar® Difusor Elétrico em suas casas, aproveitando o poder das fragrâncias com óleos essenciais para trazer sensações especiais da natureza para dentro do ambiente doméstico. Ter a Sheron e a Tâmara como nossas embaixadoras nos ajudará a criar uma conexão ainda maior com quem consome nossos produtos”, afirma Luiza Zeron, Head de marketing de Bom Ar®.
Com foco apenas em conteúdo digital, Sheron e Tâmara irão destacar os diferenciais do novo produto, que possui óleos essenciais em suas fragrâncias e podem ajudar a transformar os ambientes através de sensações como energia, relaxamento e frescor. Além disso, o novo produto também oferece perfumação contínua, garantindo uma casa perfumada por até 90 dias (considerando o uso na intensidade mínima por 12h/dia).
Desenvolvida pela agência BETC Havas, a campanha tem como peça de lançamento um vídeo de 60” publicado nos perfis das embaixadoras, além de versões mais curtas que serão usadas nas páginas da marca do Instagram, Facebook e em mídia programática. A campanha também conta com vídeos segmentados por audiências, que receberão mensagens direcionadas para cada público-alvo da marca.
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Reckitt Hygiene Comercial
Produto: Bom Ar Difusor Elétrico – Airwick
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Matheus Andrade e Aline Fucs
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Carlos França
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Thales Marques e Guilherme Mota
Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum
Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana Oliveira
Produtora Imagem: ÇA VA ART
Diretor: 2Vilão (Mary e Peri)
Assistente de Direção: Samara Haddad
Produção Executiva: Ale Zanetti
Atendimento: Krika Buto
Diretor de Produção: Marco Fiore
Pós-produção: 203Post
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação do Cliente: Luiza Zeron, Diana Goldemberg e Camila Silva
Digital
Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports
Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.
Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.
Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.
O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.
O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”
Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.
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GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.